31 de ago. de 2019

A passagem da Mãe

 A mãe 
Um walk-in é quando sua alma é substituída ou se funde com a alma de um ser dimensional superior. Esse fenômeno poderia ser semelhante a uma experiência de quase morte, mas em vez de a pessoa voltar com as lembranças de seres superiores do outro lado, eles literalmente trazem o ser de volta consigo em seu próprio corpo para espalhar uma mensagem ou libertar a cura para o mundo. 
Algumas pessoas também se referem a essa troca como uma transformação da alma. Walk-ins geralmente ocorrem quando a pessoa está muito doente, ou com algum tipo de acidente ou cirurgias, ou até mesmos cortes que levem pontos, extração de dente, ou algo que leve um tempo para adaptação e recuperação, é o tempo que o novo espirito precisa para se adaptar ao corpo e a dimensão da matéria. Durante esse período de doença ou acidente a alma da pessoa se afasta do corpo e uma nova alma assume o controle. Após essa troca, o corpo se cura.
Isso permite que a alma dimensional superior realize seu trabalho na Terra mais rapidamente e sem ter que passar por todas as “dores do crescimento” associadas ao ser humano. A pessoa está ciente de que algo aconteceu, que ela não está mais como antes, algo mudou, muda gosto, estilos de vida, você pode ate desconhecer com quem esta se relacionando. Isso aconteceu comigo no primeiro Walk-ins, em 2006, acordei e não via mais o meu marido como sendo meu companheiro, meu corpo não aceitou mais o dele.
Uma vez no novo corpo, a nova alma tem que se acostumar na forma física. Eles também precisam se acostumar com suas memórias e com a personalidade do corpo, leva um tempo até o ajuste, pode ser rápido também. Pode acontecer de você não lembrar mais de coisas de sua vida, ter que reaprender muita coisa...e outras você descobrir que tem novos talentos. Do lado de fora ninguém nota nada tudo completamente normal. A alma antiga cumpriu seu dever e propósito, e é por isso que a nova alma vem habitar o corpo, pode ter sido um acordo antes mesmo da reencarnação. 
Almas Walk-in são sempre de uma dimensão superior, e o propósito é sempre de causa maior. Geralmente estes seres vem da 9 dimensão, não são seres de posse, eles tem o consentimento da pessoa e isso ocorre com seres dimensionais superiores que estão aqui para espalhar luz, amor e cura.

Um xamã sabe, foi preparado anteriormente para a passagem, teve visões, indicativos, foi o que ocorreu comigo em 2 de maio de 2010, as 17h, num acidente de Ônibus, recebi uma Aliada.
A passagem
" Saia do curso de Acupuntura com o Mestre Tibetano Matochi, ia atravessar para ilha de Itaparica pois morava lá e vinha à salvador um fim de semana no mês fazer a aula. Peguei  um ônibus que sempre passava esse horário, neste dia uma amiga e colega do curso não ficou, foi mais cedo pra casa, pois teve um problema e precisou se ausentar, foi algo que ela não podia passar, era só pra mim. 
Neste dia vesti uma camisa azul com um Jaguar pintado dentro da esfera da terra, escrito Ecovida.
Fora a camisa da equipe de alunos da gincana do colégio, os alunos e eu criamos a logo, com proteção deste animal em extinção.
Era domingo, dia de jogo de decisão de Bahia e Vitória, fonte nova lotada, por volta das 16h, senti um frio estranho, vi o tempo começar a armar, resolvi sair antes da aula acabar e peguei o ônibus antes da chuva cair.
Quando já estava na cidade baixa a chuva ficou mais forte, estava no fundo do ônibus junto ao cobrado, vi um outro ônibus fazer uma ultrapassagem, o meu reduziu a velocidade e jogou para esquerda para o outro ônibus entrar na direita, me levantei para ir para a frente, pois logo iria descer, foi aí que vi que o motorista não tinha mais o controle do volante, o ônibus estava indo em direção ao um prédio, deslizando no asfalto molhado, em fração de segundos ouvi Eliseu dizer, vai pro chão e segura firme, pois vai bater. Foi o que fiz.
Deu um Branco, não me lembro da porrada, eu sei que quando dei por mim estava deitada nas escadas de saída da frente,  parecia que não tinha acontecido nada...quando tentei levantar...vi que não tinha forças, o sangue começou a escorrer pelo rosto, o pé direito doía muito, eu comecei a sentir tontura, foi aí que me dei conta que algo não estava legal, a dor começou a aumentar, eu e o cobrador sofremos o maior impacto, o ônibus estava vazio. Demorou um pouco até a Samu chegar, me levaram para o HGE, lá a fila de raio x estava lotada, não podiam me dar nenhuma medicamento sem antes ver se não tinha quebrado nada. 
Ligaram para o meu namorado Luis, que disse que viria logo me encontrar, fiquei mais tranquila, mas estava sozinha, num corredor congelando em cima de uma maca de alumínio que esfriava com o ar condicionado e me gelava junto com ela. Assim eu estava, chorando de dor, no pé e na cabeça, com um frio de gelar os ossos, orei e pedi a meus guias que me ajudassem, precisava urgentemente de alguma alma bondosa que se convalesce de minha pessoa. 
E em meio a oração, vi um médico passar por mim e olhar bem para o jaguar da minha camisa e em seguida pra mim, ia passar direto, mas meu anjo o chamou, ele me tocou e me perguntou de onde eu era? Só me veio à mente Santo Estevão. 
Ao falar Santo Estevão, ele disse, minha conterrânea, sou do Cajueiro, vou te ajudar, me levou direto para o raio x e designou uma enfermeira pra me dar uma medicação para aliviar a dor.
O jaguar havia se manifestado, senti que era isso, a que sangra queria passagem, precisava de um corte, na cabeça e outro no pé. A que sangra foi a designação dada por irmão de Candomblé para o que ele vio em sua vidência, que estaria chegando pra mim, um Espírito que tem a força do sangue da terra, uma entidade ligada às forças dos raios e trovões a Santa Bárbara, ou Yansa, também conhecida pela “A que sangra”.
Foi um processo de walk in, de força feminina, com animal jaguar sendo o animal relacionado a sua força, elemental fogo, espírito de mãe de força vindo da constelação de Alfa Centauro, chegando  pela minha casa 12, e 1 com Sagitário
Neste dia e hora houve uma conjunção astrológica que sinalizou o movimento. 
Levei 4 pontos na cabeça que demorou para ser costurada. Quando Luís chegou pra me buscar, era 11h, ainda não tinham feito a sutura, tinha muitas emergências, mais cedo havia tido outro acidente com dois ônibus lotados de torcedores que iam para o jogo do BaVi. 
O anjo médico que me ajudou, trouxe um estagiário para fazer a sutura por volta de 11:11 da noite, depois fui liberada, voltamos pra Ilha, pegando o último Barco, da meia noite. 
Ao lado de Luiz a dor diminuía, foi outro anjo em minha vida, me surpreendi com sua atenção, carinho e cuidados, me deu banho, pois eu não conseguia equilíbrio com um pé só e com a tontura que sentia, fui amparada e cuidada com muito amor, aquele Virginiano aparentemente frio, me surpreendeu. E pensar que eu já estava decidida em terminar nosso relacionamento, por saber que ele não era minha chama gêmea, mas agora, seu gesto de amor, mudava tudo. E Deus sabe de tudo, ele adiou sua viagem que seria na segunda, ate eu me recuperar, e minha mãe poder vim me buscar. Três meses depois ele volta, é quando salvo sua vida. Já estava recuperada e pondo em prática os dons da nova Aliada, a Jaguar." (conto em outro post.) 
Nesta dia da passagem tinha tido um sonho visão, que me preparou para tudo.

Sonho do dia do acidente  

"Sonhava com minha chama gêmea, ele vinha  me dizer que ainda não estava pronto para estar comigo, não havia chegado a hora, que eu tinha que espera, e me colocava numa maca e me aplicava uma injeção, eu perguntava o que era ele dizia que era um Hormônio 2, ai eu começava a adormecer e ter uma visão. 
Via o Mestre Jesus iluminado sentado num trono com seus 4 anjos ao seu lado, um em cada direção, ele falava em minha mente...queria que eu olhasse bem para seu rosto, e eu estava meio tonta, mas ao olhar para seu rosto, vi nitidamente detalhes e como tinha luz, chegava alguém e interrompia... tentava ver, mas já aparecia minha Avó, e queria me mostra algo, era um caminho, eu a seguia, ela me mostrava um papel com um numero...acordei com o despertador.."
Este sonho ficou forte na memoria quando estava esperando o socorro chegar ...senti a proteção de Jesus e mesmo com muita dor, não me senti abandonada, e quando o Médico apareceu pra me ajudar sabia que era a força de um dos anjos que vi do lado de Jesus. Santo Estevão também foi um que me ajudou, pois eu ter dito naquele momento que era de lá, foi uma conexão. já que morava na Ilha. Tudo estava explicado em meus sonhos...hoje vejo com clareza, até mesmo coisas que antes não entedia. 
Percebo também que este processo de walk-in não é só uma alma entrante e sim um conjunto de almas, senti e tive visões de uma ancestral minha da França, fazendo a passagem, nunca aconheci neta vida, mas sabia tudo dela, sentia sua dor e sua alegria, ela nasceu, em 3 dezembro, ela estava em processo de desencarne só esperando a passagem se abrir, era uma representante das mãe das Plêiades na terra, ela entrou junto com minha outra avó. Uma fusão de almas numa só. Neste caso foi, Vo Maria e Mãe Alice.
Os Xamãs vê isso como a chegada de um novo aliado, que trará novos dons e aptidões, e geralmente com  muito amor ele recebe muitos, no decorrer de sua vida, quanto mais velho o xama, mais aliados ele carrega. 
O ritual chama-se ritual de Passagem de Aliado de Poder, onde ele vai receber estes novos espíritos, e terá algum representante como animal, num  processo de morte e renascimento do xamã. 
Esta semana comecei a receber mais um Aliado, e me foi pedido que contasse esta pare de minha Historia pessoal, pois a terra estará recebendo muitas almas de dimensão superior neste processo. E que não é necessário passar por traumas violentos e nem dor, basta que  você fique atento aos sonhos e os sinais, e para a transferência só é preciso uma acupuntura com sangria. 
Ontem acordei com um sonho visão de recebimento e fiz todo o procedimento, meu corpo sinalizou com uma dor num ponto de acupuntura, F9, e foi onde realizei a sangria com ventosa e uma espetada de acupuntura. 
A transferência foi feita com sucesso. 
São seres de Luz da 9 dimensão em diante e estão chegando para nos ajudar na transição.
Sigam os sinais, estão todos ai...só cego não vê! ou não quer enxergar!
Namaste irmãos!
Muita Gratidão a todos envolvidos!
Vou deixar duas meditação uma que usei par este processo.


GRATIDÃO!🌹
Iracema Lima Fonseca 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...