5 de set. de 2019

Comando Mariano

Resultado de imagem para comando mariano de mae maria

Setembro Chegou ativando ainda mais as forças de luz na terra, assim venho sentido, tendo visões e recebendo mensagem superiores dias seguidos.  

Sonho Visão para uma Mãe.
Dia 04:09:2019 às 3:30 AM.

Eu encontrava um Espirito do Comando Mariano, ele era um amigo que faleceu a alguns anos, e já havia se mostrado pra mim logo depois de sua morte, me pedindo encarecidamente que eu entregasse uma mensagem para sua esposa Suzi, assim ele poderia descansar tranqüilo, demorei dois dias para entregar, não me deixou dormir estes dias, só conseguir dormir sem ele me acordar quando entreguei a carta.
Ela reconheceu a mensagem do marido e se protegeu do perigo eminente. Neste dia aprendi a não duvidar mais do que recebia, pois era grave.
Desta vez ele retorna e me conduziu para uma casa onde sua família estava agora, todos dormiam, ele me mostrou uma lama preta que vai chegar e atingir seus filhos, me pediu que eu levantasse e escrevesse, para não esquecer, e que ela deve sair da casa o mais rápido possível, sem ninguém saber e na calada da noite. Não importando com contrato nenhum, o mais depreca possível.
Me agradeceu por eu não duvidar, e se foi feliz, pois assim salvaria seus filhos e netos! Levantei gravei a mensagem e enreguei, ela ficou imensamente grata e feliz de saber que esta sendo olhada e protegida pelo comando Mariano. 
Agora transcrevo, pois me foi solicitado. 
Os nomes dos envolvidos sempre são modificados para preservação de sua privacidade.
Gratidão ao Comando Mariano, Vó Maria e Eliseu que me dão suporte para cumprir este trabalho. Que Mãe Maria envolva a todos em seu manto azul de luz proteção e amor!
Sempre que entrego uma menagem desta, tenho que estar preparada para a rebordosa das forças contrarias a luz, fiquei meio triste no fim do dia, pois minha sabia apareceu morta na minha porta. Salve Deus! Salve Comando Mariano! Salve esta Família!

Gratidão
Iracema Lima Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...