9 de ago. de 2019

Portal de Leão & Aquário

O Rei Leão
Este período do ano onde o sol esta na constelação de Leão a Terra recebe um poderoso influxo de energia cósmica, canalizada através de um portal a que se chama o "Portal de Leão", porque a constelação de Leão atravessa o céu.
Este portal resulta de um alinhamento especial no Céu, uma espécie de dança cósmica entre o Sol, que é também o regente do signo Leão, a Terra e a estrela Siriús, um sol maior do que o nosso Sol, regente do sistema solar. 
Está aberto entre 26 de Julho e 14 de Agosto, mas é no dia 8 e 9 de Agosto que atinge o seu pico, permitindo receber uma energia mais poderosa, desde que tenhamos consciência dela, e busquemos o seu poder. 
Leão faz parte de um quadrante de signos fixos do circulo do zodíaco por onde esta energia vai circular com maior forca. Aquário seu oposto, e Touro e Escorpião fazem a quadradura do zodíaco. Estes signos fixos sentirão o fluxo com maior intensidade vindo deste portal e também será o quadrante de ancoramento maior e Gaia.
 
É quando a energia do nosso Sol é combinada com a energia de Sirius, é colocado um intenso fluxo de abundância em volta da Terra, estaremos no meio de duas poderosas fontes de energia pura  pois tratam-se de dois dos astros energeticamente mais poderosos que conhecemos. 
Esta energia especial pode desenvolver os dons espirituais, ajudando a despertá-los, trazendo revelações e uma tomada de consciência em relação a todo o planeta, ao nosso destino enquanto Humanidade. 
Numerologicamente representa a energia do infinito, do poder, da ligação com o Divino e com os planos mais elevados, assim como da justiça e do equilíbrio.
Este Mapa abaixo sinaliza a cruz e o quadrante potencializador de todo neste portal, vou mostrar duas hora onde vi maior fluxo energético chegando,10:11 dia 08, e 5:11 de hoje 09. 
Onde tive Visão do Leão na terra. Claro que teve outras horas...mas estas senti um maior fluxo. 
Cada um recebe de um jeito. Este foi o meu, compartilho.
Todo ano neste mesmo período estaremos recebendo esta ativação e atualização. 
5:11  10:11
Para ativar todo esse potencial do portal é importante o ancoramento através de meditação e atividade que se conecte com a terra.
Minha visão desta madrugada
" Eu chegava em uma terra dos meus ancestrais paternos, uma fazenda Chamada Magalhães que meu pai me deu quando eu ainda era uma criança, esta fazenda foi engolida pela represa Pedra do Cavalo, hoje esta em baixo das águas...chegava em uma parte que as águas haviam deixado exposta parecendo que já não tinha mais a represa....via as casas que antes estavam em baixo da água, tinha uma mulher lavando roupa na beira do rio que estava fino pequeno e sinuoso.... eu entrava em uma casa pequenina verde, estava vazia, dentro desta casa abria um portal de luz...e dele saia um lindo Leão do tamanho de um gato, era pequeno mas feroz....conversávamos por telepatia...ele me disse que veio para ser um companheiro de minha nova jornada, proteger de coisas e pessoas que quiser me prejudicar....e neste instante, aparecia ma mulher com um turbante na cabeça, brava comigo por estar ali....gritava sai daqui....e o Leão dava um rugido tao assustador que a mulher assustava e saia correndo....ai eu percebia que ele era mesmo um novo aliado de minha jornada. Começava a brincar comigo e me conduzia para fora da casa, para a margem do rio..."Acordei com sua energia brincalhona nos meus gatos que estavam felizes brincando ao redor de minha cama...só gratidão.
Meditação do Leão.

Gratidão amados
Iracema Lima Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...