23 de ago. de 2019

As águias reais do sol


Em sonho e em meditação por três vezes vi este "olho de ouro" ou "Olho do sol se abrir e projetar luz para gaia. No dia 14 comecei a receber novas ondas vindo deles...mas não perguntei nada, apenas recebi e ancorei, conforme orientado, gravar em meditação.
Esta madrugada 23 recebi a visita de um deles, e para minha surpresa quando o portal se abril quem veio foi alguém já conhecido. 
Um ser de muita luz dourada, enorme, devia ter uns dois metros e meio, com roupagem brancas mas sua pele brilhava como ouro. 
Se apresentou como pertencente ao povo de Águia Real do sol.
Em 2007 conheci um Português Chamado Àguievara, ao olhar para ele, vi imediatamente sua  realeza espiritual e seu coração amoroso e paternal, ficamos amigos imediatamente, dai a amizade só foi crescendo, sentia que já era amizade de velhos tempos, outras vidas..ele por sua vez também, Respeitávamos o ponto de vista de cada um..nos ajudamos em muitos momentos difíceis, ate que ele veio a desencarnar e tive que providenciar tudo. Tentei impedir seu desencarne, contando a visão que tive com ele, da qual sinalizava sua morte. Não tive como evitar, foi um dos sonhos que veio me  preparar pra sua passagem, e fazendo eu compreender a livre escolha de cada um.

Hoje vejo que realmente eu não podia fazer nada, mas na época achei que falhei. Por diversas vezes ele veio me pedir ajuda, lhe conduzi pelo caminho de luz ate seu portal, ainda demorou um pouco para ele aceitar que não tinha morrido, mas emfim no mesmo ano de sua passagem ele retornou as esferas de luz, veio me agradecer e dizer que eu nunca deixasse de acreditar em minhas visões, pois ele agora sabia que era verdade, e vi ele entrando numa porta amarela para um lugar lindo cheio de flores, e quem tinha vindo ao seu encontro era um espirito também deste portal, Humberto de Campos, pois ele me agradeceu e me deixou a sua identidade. Na época 2015, eu acordei no meio da madrugada  para anotar o nome, pois ele disse que se eu não levantasse pela manha não lembraria, de fato, acordei e li, só ai foi que veio toda a memoria da visão, e a emoção...chorei muito em gratidão em luz mesmo.


Quatro anos depois, nesta madrugada recebo meu grande amigo Àguievara como um ser que pertence a este portal, muito feliz em me reencontrar cheio de amor e ternura.
 " Querida amiga, muita gratidão por tudo que fizestes por mim e pelos meus no tempo em que estives ao teu lado, vim voluntariamente para ajuda-te neste processo de transição, serei seu mais novo Aliado, um guardião do povo Águia Real ao seu lado!".
E logo em seguida me dava uma visão em terceiro olho de algo que tenho que evitar que aconteça, depois me dizia que tinha que relatar sua chegada aqui! Me emocionei e fiquei tão feliz de saber que agora esta com sua armadura de águia real e a espada de luz. Senti em meu corpo, ao acordar pela madrugada, que algo se completou, atualizou, também senti ao acordar que estamos entrando numa preparação para o evento ou algo grandioso ate fim de ano.
 Gratidão povo Águia Real.

Vou compartilhar três meditações, duas que recebi vinda deste portal, e uma que peguei na internet pois senti que faz ancoramento perfeito. 
Meditem e se conectem com estes seres de amor puro e extrema bondade e recebam também este amor puro.






Gratidão
Iracema Lima Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...