14 de ago. de 2019

Tarot



Consulta com Tarot

O Tarot para mim é um conjunto de cartas que simbolizam energias de um determinado grau e com diversas simbologias, vão estar representando uma mensagem em sincronia com seu momento.
Pode ser usado como forma de um direcionamento de caminho, como um guia espiritual, em conjunto com seu anjo de gurda, ou como uma conversa com seu eu superior.
A forma como você vai usar é diferente pra cada um.
Sua origem é muito antiga, e sempre trazendo os mesmos personagens com uma foto, símbolos e um  numero. A numerologia esta embutida nele. 
Muito jovem eu sonhei com as cartas sem nem saber que se tratava de cartas de adivinhação, apenas me via jogando umas cartas coloridas para  pessoas, quando sai do interior de onde fui criada, para estudar na capital, a primeira coisa que comprei foi o tarot de Marselha, pois foi olhando sua cartas que lembrei do sonho, eu devia ter 16 anos e comecei a estudar e jogar para colegas e nunca mais parei, fiz curso e adoro, tenho vários tipos de cartas. 
Cheguei ate a trabalhar no serviço de telefonia que oferecia jogo por telefone, foi uma experiência incrível, a sincronicidade e a energia fluía, não importa a distancia. Sempre te trará uma mensagem bela. Hoje jogo com varias cartas junto, integrando os conhecimentos de outras culturas num jogo completo que chamo jogo da mandala.
Exemplo:



Gratidão.

Gratidão! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...