25 de fev. de 2020

Portal de Peixes

A história de hoje é de minha prática Clínica, ocorrida em 25 de fevereiro de 2015, mas  que me traz novos aberturas e entendimentos sobre estes Portal de Peixes e minha maior conexão com Espírito!
Em agosto de 2014 me chegou um paciente, era a sua primeira vez, sempre demoro um pouco mais com pacientes de primeira vez, pois preciso fazer uma análise maior, examinar fisicamente e perguntar tudo pra saber exatamente onde está o desequilíbrio energético e poder colocar às agulhas certas para corrigir estes desequilíbrios. Maria, nome Fictício para preservar a indenidade da pessoa, chegou se queixando de dor de cabeça e enchaco nos olhos e com dor no corpo todo. Depois de fazer as perguntas todas, pedi que a minha assistente à colocou na maca para fazer o exame de palpação dos órgãos e sentir seu pulso. Ao tocar em sua barriga, senti imediatamente a presença de um pequenino ser de luz, um bebê se comunicava comigo, me pediu pra contar a sua mãe de sua chegada, pois estava na hora de ela saber. Me assustei, pois pra mim aquilo era novo também, me comunicar com um bebê telepaticamente. Mas Eliseu havia me dito na noite Anterior que eu apartar de agora estria mais forte e com novas capacidades se abrindo.
Perguntei a Maria sobre a possibilidade de ela estar grávida, ela disse que não poderia, pois usava preservativos com o marido, pois não dava bem com anticoncepcional e que a menstruação estava sem vim mais de três meses, mas eu ouvi a criança, e senti ele no seu ventre, um menino. Eu não poderia revelar ali minha mediunidade, pois sabia que poderia ser julgada errada, perguntei se algum  dia a camisinha estourou, ela se recordou de um dia, então havia a possibilidade dela estar grávida, achou impossível, mais falou que ia fazer o exame, lhe expliquei que o tratamento só podia ser continuado com a certeza deste fato, pois tinha agulhas que não se pode colocar caso esteja gestante, pois tem perigo de abortar, e que hoje eu não ia colocar certas agulhas pois se ela estivesse grávida poderia prejudicar o feto. Tratei apenas da lhe fortalecer e aliviar a dor, evitando colocar agulhas que poderia prejudicar o feto. Minha conversa silenciosa com Eliseu me orientou todas as agulhas . Coloquei agulhas no rosto e auricular com muita moxa no ventre pra acalmar e proteger o feto, minha assistente queimou bastante Artemísia no seu ventre, pra melhorar o desconforto do bebê e dela.
Vi em seu semblante a descrença na possibilidade de um beber, mas não duvidei de minha visão e do magnetismo trocado entre eu e aquele anjo em seu ventre. Ela foi embora bem,  e uma semana depois chega toda feliz chorando de alegria e gratidão por eu ter descoberto seu bebê. 
A família estava toda feliz, o marido e os irmãos estava radiante. Eu fiquei ainda mais feliz e percebi que seu rosto não estava mais inchado e ela não sentia mais dor, percebi que aquele bebê era muito especial estava curando ela. Cinco meses depois ela me chega sem marcar consulta, minha agenda estava lotada, não tinha como atender ela, pois ela não tinha marcado, a minha assistente chegou na minha sala e me contou que ela estava na recepção chorando e triste, e que queria muito falar comigo. Eu estava com um paciente, mas pedi licença e fui lá ver o que ocorria. Ela veio logo me abraçando e dizendo que confiava muito em mim e que queria minha ajuda pra descobrir o que se passava com seu filho que iria nascer no mês que vêm. Me entregou o exames e me disse que já tinha ido em dois ginecologista e nenhum disse a ela o que estava acontecendo, só que seu filho podia nascer com problemas, e ela  tinha esperança que eu poderia ajudar. Quando olhei o exame, fiquei sem chão...pedi a Rosinha minha assistente, pra dar uma chá a Maria enquanto ia olhar meus documentos entender o exame e logo retornaria, lhe acalmei e fui pra minha sala conversar mentalmente com Eliseu. O bebê que ela carregava não tinha cérebro, tinha uma má formação, poderia viver só alguns minutos ou nascer morto, como dar uma notícias desta a uma mãe! Aquilo me deu um nó na garganta! Por que nenhum médico contou! fiquei sem ação, Eliseu me disse que não deveria contar, e sim fortalecer o seu vínculo de amor com o filho, e pedir que ela se alimentasse bem e se cuidasse até a hora do parto, pois tudo podia acontecer de bom, quando carregamos a fé e o amor dentro de nós! Me segurei pra não chorar! Voltei e lhe abracei, passando a confiança e fé que Eliseu pediu pra ser transmitido à ela e o bebê, que era um menino e já tinha até um nome Bíblico. Não falei, apenas disse que ela precisava ser forte, pois ainda tinha um mês pela frente de gestação, e que se ela entrasse em desespero tristeza e choros, só iria piorar a situação, pois a criança sente a emoção da mãe. Orientei uma dieta de verduras e folhagens pra fortaleceram os dois. Ela tinha que elevar seus sentimentos e ter fé, cuidar de se alimentar bem e se preparar para o parto que já estava marcado pra o mês que vem, enquanto não chegava o dia, ficar de repousou e se nutrir do amor de todos e dando amor a seu filho! E que só Deus tinha o poder de fazer algo à respeito. Concordou e acalmou o choro, todos na sala se emocionaram, só de contar agora me emociono. E assim Maria foi pra casa mais tranquila.
Não demorou muito para ter notícias, uma outra paciente chegou contando uma história triste de uma amiga vizinha que o bebê nasceu e morreu duas horas Depois. Senti na hora que se tratava da Maria.
Depois que Maria se recuperou veio me procurar pra agradecer e contar como foi, muita emoção este encontro, pra mim pra ela, e todos presentes, estava conformada, tinha paz dentro do seu olhar, muito amor em seu coração, todos haviam mudado, aquele pequenino ser de luz trouxe pra aquela família um amor e união profundo. Senti que ela estava muito bem, ele ainda viveu por duas horas, coisa quase impossível no caso específico. E ela sentiu sua ida e teve seu momento de despedida em suas percepções, senti coisas inexplicável.
Eliseu chega e me fala que estar  pra me dizer  que, aquele ser Iluminado estará retornando por este Portal da lua nova de Peixes, pois a terra tem à energia necessária para seu retorno, e de muitos outros que aguardavam este momento. Me pediu pra relatar este caso específico pois tem muitas conexões com este portal e este momento, muitas curas acontecendo e que entendermos mais coisas a medida que a abertura do portal se expande.
Gratidão Mestres
Iracema Lima Fonseca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...