6 de fev. de 2020

O contador de Histórias

Resultado de imagem para carta contador de historia baralho xamanico

São guardiões dos registros de Histórias sagradas de várias nações e tempos, cabe a ele conservar vivo os antigos ensinamentos e conhecimentos dos encentrais, para que as gerações futuras possam beber desta fonte sagrada de historias e assegurar a expansão ao filhos da terra.
O contador de Histórias fala de atos heroicos, dos golpes sobre os inimigos, de um sonho de cura profetizado, e de futuros acontecimentos, histórias de sabedoria, e outros acontecimentos de nações, era um carteiro do espirito. Fazia isso viajando de tribo a tribo, levando as historias de uma nação a outra em cima de um cavalo, que era seu companheiro de viajem e jornada espiritual na terra, geralmente era também um Xamã.
No mundo de hoje esse contador viaja pela sua Pineal e a rede, como esta fazendo agora.

Assim "Ela chegou" , em etapas, uma primeira em um sonho de 1998, como um pássaro de fogo, e depois foi evoluindo silenciosamente e em 04.10.2019 canalizei sua imagem depois de um ritual de dança.(foto2). 

Depois foi crescendo...dentro, e me orientando para o perfeito ancoramento em meu corpo, pois este precisava estar completa e cheio de energia. Agora em 03 e 04 de Fevereiro chegou em meu ser em completude, ainda estou me adaptando....fisicamente ela é dinâmica e meu corpo ainda esta se adaptando a nova energia dela e de gaia. Ela esteve sempre aqui no planeta, mas com saidas  e troca de corpos, e o meu agora estava pronto, e o anterior esta indo embora ainda este ano.
Foi um Alkin ela faz isso sempre, é uma Bruxa Antiga e a sua ultima entrada foi em década de 20, ela me conduzi o em um sonho para esta década e me mostrou toda sua Historia, seu pai, tudo isso, para me explicar como ela faria comigo. Agora ela esta aqui, narrando o que devo escrever. e as conexoes todas no tempo.

Me conduzi-o em sonho ao terceiro Portal do sonhos, e me mostrou a minha morte e a sua entrada, e onde ela retornaria materialmente em um corpo, tambem me mostrou no futuro, o potencial de meu retorno e do dela novamente sonhamos juntas três períodos do tempo. Simplesmente me deixo ser conduzida, não fico perguntando nomes, tipo cidade, quem, isso tem pouca relevância, são detalhes que muitas vezes se fica preso, se perde a conexão do todo. Mas a cidade era Paris em década de 20, o seu pai era um medico, e sua filha foi quem a trouxe depois teve outro receptor ate chegar a mim agora. Ela não fica muito tempo na matéria, fica ate construir os sonhos do Grande Espirito e depois ira ficar um tempo na fonte e não disse se retornaria.
A sua primeira comunicação


"Sou a Mulher da cabaça, e teu corpo será minha Igreja!" Estamos ligadas por muitas gerações, agora você tomará consciência total de minha entrada na fisicalidade de seu ser, isso te trará mais maturidade e sabedoria, aos poucos você compreenderá a complexidade de nossa Junção, e nos construímos isso a mais de 7 gerações seguidas, para agora fazermos um portal se abrir e trazer as equipes de seres que encarnarão a nova terra. Depois do processo de transição parte fica e pare volta.
Sou temporária, mas seguirei orientando, pois temos o mesmo duplo na cabeça. Isso lhe traz a capacidade de tomar qualquer forma no corpo sonhador, abrir e fechar qualquer portal, pois este é meu reino de domínio.
Ela sonhou comigo e outros 7 guerreiros, e projetou seus sonhos neste tempo. 
Eu sou um sonho do seu passado no presente, lhe trazendo de volta. O sonho dentro do sonho. Doideira minha ente fica meio tonta...mas meu sentir...me da uma compreensão amplificada.
E nós já sonhamos a nova terra juntas, ela só esta se manifestando e me fazendo entender. Ela esta comigo e com meu Gémeo, juntos temos sonhado em sincronias junto a ela.
Me fala que não devo me perder em questionamentos muito racionais, e sim me ocupar em minhas tarefas de intentar com foco, e fazer o que ela pede, é o que tenho feito.
" As sacerdotisas milenares trazem a sabedoria do nosso povo correndo como rio, dentro de suas veias, esta força nos dá a eternidade e liberdade total." A força do Sangue de um Guerreiro de Luz, sempre o guiará!". Assim, estarei com você nesta nova jornada de sua vida! Ahow!

Meditação e Medicina da Aranha





Gratidão Amados Mestres e Mentores
Iracema Lima Fonseca














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...