7 de fev. de 2020

O Portal do Espelho


Enumeráveis vezes em sonho lúcido vejo o Guarda-roupas antigo de meu pai, ele o mantinha numa quarto de Hóspedes da casa da fazenda, onde nasci e cresci, no quarto tinha uma cama de casal  também antiga, em frente ao guarda roupa, do lado uma máquina de costura, também antiga, e uma foto também muito antiga, ainda do tempo que a fotografia era algo pintado, a foto era seu primeiro Filho José, quê faleceu aos 8 anos, este cenário se repete em sonho visão. E é neste cenário que sai do espelho do Guarda roupa, as almas de pessoas que vem me entregar uma mensagem para ser entregue a seus familiares.
Sinto que este cenário e local é um portal, e que meu pai quando vivo também sabia disso, faz todo sentido pra mim hoje, devia ser por ali que meu pai também se comunicava com seus antepassados. Eu sempre gostava de mudar os móveis de lugar, e quando mudava deste quarto ele ficava furioso, e ia lá e mandava eu por tudo no mesmo lugar. Já idoso tinha muito conhecimento silencioso referente aos portais, e além do mais era médium e também presidente do centro espírita da cidade.
Ressalto que,  não estou me importando nenhum pouco se você que lê  as mensagens vai acreditar.
O meu papel é entregar!, como um carteiro faz, resta a você sentir se ressoa verdade dentro de você e as sincronias do seu momento.
Este compromisso assumi antes de encarnar, e sempre serei fiel aos meus amigos espirituais que me escolheram para transmitir suas mensagens. Pra mim é uma honra ser portadora de alegria e até mesmo de um consolo amoroso. 
Esta noite por volta das 4h da madrugada cheguei neste cenário acima, e me sentei na cama, já sabia que algum Espírito iria atravessar o espelho e vir falar comigo. É tão recorrente que neste sonho estava já preparada.
Saiu uma mulher de baixa estatura, jovem, devia ter seus 25 anos, sorrindo feliz, e com uma cartas nas mãos, me abraçou, e percebeu que eu não estava reconhecendo ela, pois estava jovem, então ela se transformou numa senhora Idosa que conheci quando tinha 17 anos, era mãe de um Mestre Chamado “Jam”, como sempre coloco nomes fictício  para preservar a identidade verdadeira do destinatário. 
Ela me abraçava, alegre de me reencontrar, e me pedia pra entregar esta mensagem a Jam...

 “ Meu filho querido, estou voltando na família em breve, siga seu coração, este sempre será o caminho certo!” Em breve estaremos juntos novamente e você saberá que sou Eu, mas saiba que estou sempre com vocês e amo muito vcs!”.
Em seguida me abria suas cartas , era uma mistura de baralho comum com um cigano, espalhava as cartas na cama toda e falava umas coisas pra mim, mas esta parte não me lembro, foi uma troca dê mensagem, ela estava muito agradecida por saber que eu iria entregar a sua mensagem.
Espero depois lembrar o que ela disse pra mim! Kkkk às vezes vem dias depois ....fiquei imensamente grata nos abraçamos carinhosamente e ela entrou no espelho novamente.

Gratidão Mestre e Mentores!
Iracema Lima Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...