2 de jan. de 2019

Universo AZUL 💙



Foi uma grande visão está noite, me vi no universo azul, e lá aparecia este ser lindo de energia amorosa pra conversar comigo! Foi por telepatia toda nossa conversa, me fez entender que é chegada a hora de uma grande mudança em muitas coisas pra meu ser, e que eu estava agora recebendo novas atualizações para serem ancoradas e usar este novo talento recém descoberto para isso! Fui agraciada com algo que ele me deu com duas mãos em concha nas minhas mãos, e senti uma grande força entrando em meu ser como fortes correntes elétricas. Acordei com a imagem nítida de seu rosto. 
Gratidão Amados!
Só gratidão!🥁🌊💙💎🐳👽🌌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...