21 de jan. de 2019

A viajem do Eclipse



Esta lua foi uma grande  luz na terra adentramos camadas profundas de nós mesmos.
Talvez comigo tenha sido muito missão que uma lua normal, o sol entrou em minha casa 1 ativando todo meu ser de luz..não dormi como nos outros dias...tinha uma conexão extra nova, que ainda estou integrando...dormi cedo pra fazer o trabalho de luz em um plano mais profundo.
Me vi em sonho como uma grande coruja e o meu companheiro também juntos fizemos uma limpeza profunha. Ao despertar com os latidos dos cachorros que resolveram me chamar na hora certa, hora exata no meio da eclipse, toquei tambor e ancorei, voltando a dormir...novamente mergulhei em águas profundas e desta vez em Portugal num lugar onde eu e minha chama gêmea descobrirmos coisas e bichos escondidos em um forro falso de um hotel.
Nos limpavam  a coisa toda por lá. Tinha tentativa de impedimento mas chegava um cavalheiro da ordem de Miguel que nos ajudava. Acordei já tinha terminado o eclipse, senti e vi que  tinha que levantar e ancorar em terra e mar, foi o que fiz no círculo de pedras no meu lugar de poder, com Vênus e Júpiter logo acima do horizonte ainda brilhando alinhado à mim no ancoramento. No mar, esperei o sol nascer e chegar a hora certa, 10h.
Gaia renasce e nós  tambem!
Gratidao Amados Mestres que me acompanham nesta jornada de luz em Gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...