20 de jan. de 2019

As energias pré Eclipse


Depois de um Ritual de Dança e mantras com meditação, ancorei a nova energia em Gaia dia 19.
O que senti chegar, foi uma comunicação mais fluida com a família universal, muitas junções de Sementes estelares na terra ancorando o amor puro, uma grande teia cósmica de Luz preparando tudo para o Evento.
Senti esta energia sendo ancorada nos principais pilares de sustentação de Gaia, faço parte de um grupo que sustenta um destes pilares. Agora falta pouco mesmo, depois da eclipses, deve ser disparado um último gatilho oculto para dar início ao evento. Ainda, até o dia 22 estará acontecendo uma limpeza em camadas profundas. De cabeça e cauda de Dragão.
2019 O ano do evento, disso já tenho certeza pelas forças que me chegaram ontem. A data será avisada aos sustentadores de Pilar via Telepatia, pois isso já está forte entre elas e a nação estelar, apenas fui precavida de me preparar na base. Não se fala pra não ter boicotes, mas tá chegando o grande dia. Até o dia 22 muita luz chega! Pra iluminar muitas coisas densas, e despertar ainda mais.
Façam a meditação de vocês! Sustentem sua luz!

Sonho do dia 18

Foi uma grande visão, juntando o sonho com a visão do Ritual e meditação deduzir que esta visão se trata do evento ou de uma grande força de luz chegando a terra.

“ Eu estava com minha alma gêmea e vinha do céu em pleno dia direto do sol uma espécie de bolha ou roda circular de cores, tipo o fenômeno Cachorro do sol, mas ia aumentando e de repente explodia como uma bola de sabão voando quando explode. E esta energia tinha algo meio que paralisante, tipo anestesia...e uma grande emoção tomava conta de todo o nosso ser...uma espécie de orgasmo do sol!
Tudo fica em silêncio, só o coração se ouvia bater...uma paz tomava conta de tudo. despertei sentindo esta paz.

Gratidão Mestre Eliseu e Vo Maria De Angola, e toda família estelar que me águia e proteje.
Meu eterno amor!🥁💙🌊⚡️🙏🏽💎🌹🌪🔱

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...