8 de nov. de 2018

Ritual de Purificação Sauna Sagrada

     
A tenda do suaor


visão da sauna..a terra cheia de estrelas, às constelações em Gaia!

É conhecida também como TEMASCAL, originada do povo Maia e Tolteca.
Entrar numa Tenda do Suor, é nascer de novo, nela ora-se espiritual e mentalmente com o fim de unir o espiritual ao mental. A Tenda do Suor se faz sempre no começo de cada cerimônia.
O propósito desta cerimônia é a purificação do corpo, mente, emoções e espirito.
É o local onde oferecemos a água de nosso corpo para a Mãe Terra. 
 
A sauna  das Estrelas de Gaia 
Fui para Ponte da Felicidade participar de um ritual de Sauna Sagrada em setembro de 2017, com a condução das Xamans Wilma e Ana, e um grupos 10.
Entrei na sauna com com o grupo, foi realmente entrar no útero de Gaia, foi a primeira vez que vi de olhos abertos no útero da sauna que era só breu. Era mais luminoso ficar de olhos aberto e tentar pegar as estrelas do chão, foi uma grande alteração da consciência, vi mesmo no breu, tentava entender a visão de forma racional e não entendi, no sentir sim, foi luminoso, estava vendo que eu encontraria as estrelas a minha família aqui na terra, e dentro da sauna tinha um irmão, ele foi a única pessoa que viu como eu, e também ficou chocado, eu senti nele uma grande força e foi ele quem me ajudou na transmutação daquela sauna, pois sem ele lá talvez eu tivesse sido bombardeado com um veneno tão grande que não conseguiria suportar, pois depois da sauna me retirei pra meus apontamentos para terminar o processo de ritual e transmutar as ultimas cargas, fiquei no aposento do alto da Fazendas no quarto Cristal, onde sempre fico, com a proteção do babusal, e cai no chão depois da dança. A lua me fortaleceu e consegui levantar, e em seguida fui deitar...toquei um pouco de 🥁 e relaxei em forma de 4 na cama..senti uma energia pesada na porta...meu corpo se errepio, levantei e acendi a luz, e abri a porta. Um grande Escorpião negro parado...ia entrando por baixo da porta, senti que tinha que matar! Não mato em depender da situação, aquela energia veio pra mim com um veneno mortal! Tinha que transmutar. ...comecei a ouvir os tambores tocarem....Depois que matei Senti a paz em torno novamente e adormeci! Foi espiritual. Senti que O companheiro que também teve a visão igual a minha me ajudou a transmutar e a me salvar, não sei como, mas estas coisas hoje estão tão claras, antes eu tinha a conexão toda, mas ainda não tinha a clareza que sinto agora.Peguei o cajado da liberdade, senti depois da sauna, que minha relação amorosa com José chegaria a uma transmutação pois meu chamado espiritual era mais forte e ele não era a minha alma gêmeae eu sempre soube disso mas me envolvi por pedido do Espírito para salvar a linhagem dele e receber um pouco de amor puro pois estav muito tempo só e precisava de um amor puro e ele me daria isso. Senti também que esta sauna estava abrindo uma parte de minha consciência para o evento do Sementes que eu iria na próxima semana. Foi um aviso de muitas coisas que hoje estou a entender com clareza. Foi iniciação onde eu agora estaria pronta para presidir uma sauna de cura integrando todos os meus conhecimentos da medicina da cura da 13 dimensão. Foi um grande aprendizado fechando um ciclo de trabalhos de cura com as Xamans Vilma e Ana. Com Muita gratidão eu Honro a Luz delas com amor Pois são minhas irmãs espirituais. Pois lá pude despertar parte dos meus conhecimentos e poder agora continuar a costurar as colchas de retalhos me uma teia bem maior de minha existência, um novo bordado.
A minha primeira  Sauna foi um ano depois agora em 2018...vou relatar em um outro post.

A Tenda do Suor é uma cerimônia de cuidado com o corpo e purificação. Abre nossos poros para liberar toxinas, e doenças da camada superficial do corpo, de doenças mais profundas para serem desbloqueadas e transmutada. Ela simboliza o retorno ao útero da mãe. Uma tenda do suor, sem a cerimônia é apenas quente. Com a cerimônia estaremos unidos a Gaia nos convertemos em parte integrante da Um todo. Na Minha sauna nos concentramos na purificação do físico, das emoções do espírito, de karmas passados, e nos  realinharmos com nosso eu superior em conexão Gaia. Uso uma tintura para tomar antes da sauna para poder fazer a liberação de todas às toxinas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...