13 de nov. de 2018

Mensagem de Vo Maria De Angola

À Abertura 11:11

O processo pelo qual recebo às mensagens vem sempre depois de um ritual de dança xamânica e uma meditação ancorando na Terra.
Ano passado depois de sentir uma nova energia sendo integrada a mim por volta do fim de outubro, senti que estava entrando num final de ciclo e início de outro. Desde quando comecei a receber mensagens espiritual em 2006, sempre entreguei ao destinatário e sempre vi como eram verdadeiras e como iluminou cada um em seu caminhar. Hoje 12 de novembro, no banho, Vo Maria me deu novas coordenadas e pela primeira vez a vejo pedir que entregue uma mensagem dela no meu blog, eu questionei, mas depois senti que era isso, é uma espécie de entendimento múltiplo, durante estes anos sô trabalhando no comando do Espírito, pude ver que eles mudam de planos, e nada é tão preciso, e que  mudam às ordens  e outras deixam seguir, e  de repente me mandam fazer as malas e ir algum lugar tenho que ir... Tem destas e sei que isso faz parte de um grande plano. Então sigo confiante.
Então esta mensagem pode ter isso. Sintam...
Como houve uma grande aceleração que não se era esperada, esta mensagem pode estar se referindo a multiplicidades da linguagens quânticas de código mágicos, ocultos, então senti diferente quando costurei o pensamento todo de Vo Maria.
Tem 5 dias que sinto que meu corpo, espíritos e alma se integrando  a Minha Alma Gêmea em forma quântica, sinto uma força grande como nunca senti, clareza e sinto que meus dons estão ganhando amplitudes...sendo descodificado. Ainda não sei direito explicar isso, só sinto...sei que estamos vendo juntos agora...podemos mudar e refazer linhas leis, na grade, sinto que sou conduzida de forma diferente, não sonhei estes cinco dias que não é normal, sou sonhadora, mas acordo sabendo o que tenho que fazer, é diferente, estou sendo ativada na minha hora de poder, as 4 h da manhã e hoje percebi isso com perfeita clareza, antes eu precisava de meu sonhar para me direcionar. hoje só preciso olhar ao sol. Vou escrever as visões antigas como me foi pedido.. O melhor a fazer é vc sentir....só me resta agradecer. Gratidão Vo Linda! Gratidão!Sei e sinto que quem lê esta mensagem estará de algum modo também percebendo esta mudança. Pois é muito diferente e forte...só me resta agradecer em estado de graça! Gratidão mestres de luz! 🎉🧜🏿‍♂️🔥🗡♒️☯️⚛️🐉🐬🌷🌷♌️🧙‍♀️🎱🔥🗡

Ritual 13/11/17

Vo Maria

Queridos e amados filhos, venho nestas poucas linhas, lhe trazer conforto e compreensão, saibam que 2022 e o ano da grande mudança.
Até lá vcs terão tempo de poder se ajustar, e seus corpos também, a esta nova dimensão, passarão por ajustes pessoais, alguns mais lentos e outros mais rápidos, a medida que fazem isso novos conhecimento a respeito da verdade serão trazidos à tona, mais e mais das verdades ocultas serão reveladas.
Terão tempo para se aprimorarem na nova frequência e equilibrarem seus novos corpos de luz, ainda estará  sendo sentida esta nova frequência, pois pode parecer confusa, mas é luz! Depois desta data será pura luz em Gaia, não haverá mais nada da velha energia, tudo será transformado, pois tudo correu muito depressa, se ecelerou mais que o previsto, e graças aos trabalhadores de luz está sendo possível isso. Foi ancorado com mestria. O tempo de alguns será até lá. Depois não haverá mais morte e nem transmutação. Pois terão a ajuda de toda a galáxia.
Nutre, célebre este novo tempo em Gaia. A luz festeja a nova consciência ancorado em Gaia! Sintam esta luz!
Envolvo todos os meus filhos, que são vocês, em meu manto de luz e misericórdia amados filhos da luz! Sejam a Luz! sintam....a luz!
Mãe Maria De Angola 🇦🇴.
Gratidao amada e querida mãe!
🙏🏽  🙏🏽.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...