23 de nov. de 2018

A chegada da mãe em Brasília



Depois do Trabalho Xamanico conduzido pela Xama Carminha Levi, que foram 5 dias de visões emparelhadas, tive a força e a coragem de largar tudo e seguir à ordem do Espírito e me mandar pra Mato Grosso pra fazer o que eles me conduziriam. Pedi demissão do trabalho e preparei tudo, aprendi a dirigir em tempo recorde, venci o medo devido ao acidente em maio de 2010, pois sabia que teria que encontrar o lugar do Portal e onde eu teria que fazer uma série de rituais em pontos strategicos, marcados pelo Espírito.
E fui confiante, nesta época só minha mãe e um amigo que tinha me reencontrado confiaram em minhas visões e isso foi o bastante pra mim!
A orientação era uma parada em Brasília, dormi uma noite na Brasília velha, até o hotel o Espírito conduziu, a hora do voou de avião que foi as 16: 30, vi o sol se pôr foi só alegria, o medo não fazia parte mais de mim! fiquei no hotel lordes quarto 8, no dia 29/07/2012. Recebi de Carminha nos rituais esta força de Leão que é o meu oposto. Senti isso. Gratidão Mestre Carminha, Ahow!

O sonho visão

Como de costume me preparei, colocando o Bastão que fala na cabeceira como orientado junto ao meu escudo e as pedras de Cristal, meditei e fiz o Ritual,  o hotel ficava na rota do avião e estava alinhado para o que eu precisava fazer e ver.

“ Eu me encontrava com meu pai e mãe, e eles estavam me mostrando no céu a formação que eu sempre vejo em sonho a mesma, um conjunto de Estrelas e elas começavam a se movimentar, eu falava à meu pai que já tinha tido aquelas visão varias vezes em sonhos, ele ria feliz e dizia eles estão chegando pra nos ajudar no trabalho, e via eles emitindo suas luzes em nos, e protegendo seus filhos, senti uma tentativa de invasão do meu quarto, mas vi que não deixaram entrar, continuei a ver, via minha alma gêmea, mas não via seu rosto, só senti que era ele, ao meu lado, senti que estavamos juntos aqui em Brasília, forte
Senti  nossa força juntos com os irmãos e a minha família toda. Eu conversava com ele e dizia que havia se completado dois anos do acidente e que eu tinha acabado de receber tudo da grande mãe agora neste lugar. .Ficavamos felizes com issso....acordei com mais uma tentativa de invasão spiritual no quarto. Levantei ancorei meu merkaba e toquei tambor...voltei a deitar e sentir o que estava a receber, meu corpo recebeu grandes descargas energéticas...senti a chegada definitiva da mãe em mim, o corte da cabeça pulsava...não doía, mas parecia raios entrando....girando...senti estar num lugar de portal..vi a bandeira da França a minha mãe seguindo e me entregando, e que cada vez que um avião passava sobre minha cabeça algo se expandia...lembrei de varias reacoes que tive na semaba do acidente ao lado de Luis que cuidou de mim antes de paetir pra portual os acores..foi um verdadeiro cavalheiro, um anjo que as forcas me trouxeram para aquele momento tao delicado. E eu quase tinha rlterminado o namoro . Entendi que nao podia desobedecer as ordens do espiritual..
Tudo fazendo sentido...uma loucura esta noite, fiquei assim até as 8...quando recebi orientação pra procurar uma pedra ao redor...andando encontrei uma loja de joias e vi a pedra de Cristal num anel de prata foi a pedra que recebeu a energia da mãe coube certinha no meu dedo...esta pedra ficou comigo até eu voltar a Santo Estevão onde perdi. Senti que a bandeira que vi da França tinha ligacao

Hoje As 9 : 50 depois da meditação, a chama do fogo direcionou pra oeste e me levou a esta visão, e com Vo Maria Conduzindo Junto com Eliseu. Gratidão Mestres Amados!🌊🌪🍀🌳🎇🔱🔥⭐️⭐️🦋⚡️🔮🐉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...