14 de nov. de 2018

O Cristal de Atlântida


Como me foi orientado por Mestre Eliseu, vou entregando as mensagens que o Comando Do conselho quer que eu entregue.
Por volta de dia 14 de maio em Itaparica comecei a ouvir as histórias que Eliseu começou a me contar do tempo em que eu era uma sacerdotisa de Atlântida. Fui a que tentou de tudo até o último momento antes do continente ser destruído, e sempre estou a fazer essa proteção. Por isso que tenho sempre o mesmo sonho das água chegando, que faz parte de minha memória Akachica trazer esta lembrança sempre que for necessária.
O Cristal de torre, como Eliseu chamou, realmente existe. Eestá sendo Guardado por todos os sacerdotes da terra que estão ancorados em seus pontos estratégicos,  e que o meu trabalho e ativalos com maior força. Esta informação tive enquanto estava ancorando nas águas da maré em minha base no Ilha do ☀️ sol.

A Visão depois do Ritual dia 16/05/2018

Eliseu me disse que a pedra do Cristal que é o grande Cristal de poder que contém a energia mais poderosa da terrra está bem protegida por forças Marinhas e por Guardiões em um lugar no fundo do mar, impossível de seres trevosos encontrarem. Só Depois de Gaia atingir completamente a energia da 5D será possível ser descoberto a sua localização. Este Cristal sagrado sopodera estar em terra novamente quando todos em Gaia estiverem fluindo em 5D. Pois ele trará a integração completa da da consciência em todos, desclassificando por completo e ativando a pineal de todos. Eliseu me deu este presente informativo pra eu registrar no portal 11:11. Senti também a importância do meu trabalho de proteção do Cristal sagrado junto com Outros. Gratidão Mestre Eliseu!
Depois da última sauna me recomendaram enterrar um cristal em cada lugar que eu for estar, e se eu sentir a energia do lugar pesada arrumar um mensageiro para enterrar um cristal no lugar que vou ir antes de eu chegar. E assim que eu chegar osemana cristais do lugar se ativarao com minha energia atualizando o campo da cidade! Eu já mandei minha mãe enterrar na minha cidade Santo Estêvão para desbloquear os campos e eu poder entrar. POIS EU NÃO TÔ AUTORIZADA A CHEGAR NUM LUGAR ONDE NÃO TENHA UMA SEMENTE ENTERRADO UM CRISTAL. Tudo isso foi orientação de Mestres, e se vc leu este texto e sabe que é uma semente estelar na terra, sentirão o chamado de também semear a sua terra com um cristal e nele colocar a palavra paz e amor...Gratidao amados Mestres..🐾🕊🐳🐱🏳🏁




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...