15 de nov. de 2019

A sacerdotisa

II

Sonho visão de Agosto 2006 Portal (08.08.08.).

Eu chegava na casa de um amigo Velho, Filho da terceira Terra, e lá tinha um quadro que ele havia trazido de Brasilia pra que eu reconhecesse, uma obra de arte autentica, a pintura de uma sacerdotisa. Ele o amigo estava me esperando, sentia que eu era a mulher da tela, a mulher que visitava le sempre que ele estava mal, eu chegava vestida numa capa cinza com capuz, escondida e disfarçada de homem, pois estava sendo vigiada constantemente.
Abria a porta da sala que dava para o mar, não trocávamos uma palavra, não era necessário, me dirigia para frente da tela em seu escritório, a tela se movia, a mulher representada estava presa na tela a espera da hora certa de achar sua dona nesta vida, ela tomava meu corpo e eu me lembrava de quem eu era, e uma etapa muito importante acontecia. A voz falava, e era a voz da mãe, foi sua primeira chegada no campo astral."

Este sonho de se completa com um que ainda não escrevi aqui, mas foi este ano em setembro. 

Sonho de 15.11.19 00h.

As Água chegando e com muita chuva, trovoadas, raios, relâmpagos, a fusão gerando uma movimento de grande limpeza de gaia, com os seres do Trovão juntos limpando os quatro cantos da terra. Xangó, Raio 7. Yansã, Raio 6.

Segundo sonho 4h

Eu chegava num grande salão era uma reunião, do conselho, e ao chegar eu já recebia um novo ser!
Mais uma força chega, para a nova etapa que se inicia.  
Tinha uma prova a ser feita e era nas águas, tinha três pessoas na minha esquerda, eu reciba da mestra mãe a orientação de mergulho em águas profundas, junto com mais estes três da esquerda, tínhamos  que sair os quatro juntos. Isso era uma orientação importante, pegávamos o ar e mergulhávamos em sincronia!

O que senti...foi que inauguramos uma etapa nova de transição, uns vão, outros vem, O pai se fez presente, sabe quem sou, e a mensagem foi transmitido com sucesso. Falei diretamente com o Grande Espirito. mas isso não foi autorizado a escrever aqui.
Meditem, ancorem diariamente, acelerou .....estamos próximos de grandes mudanças! 

Gratidão Pai João, Vo Maria, Eliseu! a todos do conselho!
Só gradadão.
Iracema Lima Fonseca

Meditação de Movimento!

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...