28 de nov. de 2019

A carta

Seguindo orientações de meu mentor Eliseu, que solicitou que relatasse minha percepção expandida de coisas do espirito...e compartilhasse.Ontem recebi uma mensagem espiritual de algum que vai partir para a o outro lado da vida. Não é primeira vez que recebo mensagens de pessoas vivas me pedindo pra preparar o espirito dos familiares. 
Este ano já recebi duas, uma transmiti diretamente a pessoa pois esta, não traz nenhuma duvida a respeito de minha capacidade mediúnica, pois já recebeu menagem anterior de um filho que perdeu, confia e já esta preparado para a passagem de seu membro familiar.
O que Chegou ontem a mim em projeção astral me pedi-o para deixar aqui registrado apenas.
Eliseu disse que tinha que publicar hoje, e que não tentasse entender muito, apenas sentisse.
As vezes nem eu sei quem é, vem a projeção como um simbolo, tipo signo, pra me poupar do desgaste emocional que é ser carteiro. 
Parece fácil, pra quem lé e olha como expectador, mas pra mim, muita vezes é um dia que não consigo fazer nada....fico tomada pela emoção e impacto do que tenho que fazer e preparar no campo astral. Foi o que aconteceu ontem. Fiquei em transe quase o dia todo...as vezes tenho que dormir durante o dia....pra trabalhar a situação.

Sonho quase acordada, não é um sonho profundo, é quando estamos entre os dois mundo....vendo com o terceiro olho, e relaxada completamente, vemos o espaço que estamos e nosso corpo adormecido...era quase 5:20 da madrugada....já ouvia o canto dos pássaros despertando.


" Eu e via deitada em uma cama no andar térreo da minha casa, e via uma Janaína toda vestida numa roupa tipo véu branco  saindo das águas, do portal da minha praia, passava pela porta como uma alma e ficava diante de mim com um envelope branco na mão a me entregar, não dizia uma palavra, mas seu semblante estava sereno, eu sentava e recebia a carta...endereçada a mim.

"Iracema, me leve para seu Templo, dance comigo! "
-Eu sentia....a presença....que ele estava no andar de cima me esperando para sua ultima dança.
 Eu já me via no meu salão de ritual e dança, com ele  girando e dançando, ele sorria muito feliz e   agradecido. "Atrás da carta  tinha um numero 60. "

Despertei com um ataque de um gato intruso a meus gatos.

Interpretação

Sua filha veio a mim, como filha das Águas Yemanja, me entregar uma carta de alguém de Câncer que vai partir. E seu ultimo desejo foi me ver para uma ultima Dança.
Esta dança já aconteceu no plano Astral.
E sua partida será compreendida com Alegria.
Ele passou pelo portal da Eternidade, lhe conduzi na dança!

Meus sinceros sentimentos e agradecimentos a todos!
Gratidão
Gratidão Mestre Eliseu.
Iracema Lima Fonseca





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...