17 de set. de 2019

A Purificação de Solstício de Primavera



Sonho 18:09:19...03:00

Eu me encontrava numa casa toda protegida contra as forças do mal, mas não imaginava que um de meus pupilos estava a me trair...abria a porta da cozinha para o Lobo mal me atacar.
Eu descansava no quarto...e a minha mãe espiritual me mostrava que algo dentro, estava errado....eu corria perigo...com um lobo, que estava infiltrado....fingindo ser cordeiro.
Ela me tomava e não tinha piedade....pois se tramava algo ...sério...contra meu gêmeo e isso me atingiria diretamente.
A mãe cortava o mal pela raiz...sem piedade desta vez.
Gratidão grande mãe, quase fui atingida...

Acordei com um chamado para ancorar....tambor...e recebi orientação de limpar esta linha dia 20.09.19. antes disso acontecer no tempo futuro.

A sauna seria para fazer uma limpeza profunda de  forma suave..!
Tudo foi orientado, montei a cabana ainda com a lua de Gêmeos...me nutrindo....terminei tudo no tempo certo, fui rápida e nem sei como consegui. mas as 19:22 a limpeza foi concluída.... e o despertar mais aprofundado ocorreu para livramento.
Ao sair do útero de Gaia..ou a tenda do suor, avistei a constelação de Escorpião descendo no sudoeste, senti o alinhamento perfeito...tudo foi transmutado por vovó Ursa e Amigo Coiote.
Foi também a Junção 11 na terra....um novo começo, com o impulso de Aries e kiron no horizonte, ganhamos o impulso para a próxima fase da transição, tivemos o apoio de plutão em movimento direto na casa da realização, fizemos a inversão da mágica negra em Mágica Branca.
E tudo que for feito para o mal com uso de magia será revertido para o bem e dobrado! e quanto mais tentar mais se multiplicará! O mal provará de seu próprio veneno!
Cabeça e cauda de Dragão alinhados com a terra no meio do céu!


A sauna foi DUPLA. Fui orientada diretamente pelo espirito...a fazer nesta sauna a limpeza de abertura para ancoramento dos irmão estelares na terra... na noite de 19 tive a visão do Evento acontecendo e eu a bordo de uma nave tomando consciência que tinha feito uma coisa muito importante que possibilitou a chegada de todos na terra.
Foi a sauna e a inversão da magia.
Algo também aconteceu em outro plano, duplamente, e abrimos um dos últimos véu! Aceleremos!!
Vitoria da Luz!!

Na manhã do primeiro dia depois da limpeza, fui chamada na praia...para ver algo....
Chegando lá, a quase um metro de meu ponto de abertura de portal, estava uma cabeça de Bode Preto, tinha sido sacrificado num ritual de magia negra, senti sua carga....
Foi ai que conclui a magia boa! As águas me trouxeram os elementos para serem libertados e purificados...enterrei a cabeça de bode na mãe terra, e juntas revertemos a magia negra em Branca!
Gratidão a todos os mestres envolvidos neste movimento de solstício.
Gaia e nenhum animal vai apoiar este tipo de magia que envolva sacrifícios de dor e sofrimento de seus animais, a nova terra não tem mais essa frequência.
As religiões que usam deste tipo de ritual, precisa evoluir, ou sentirão que não tem mais resultados em SEUS TRABALHOS. perderão seus poderes.

Gratidão a todos os mestres !
Iracema Lima Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...