18 de jun. de 2019

O Peixe Especial

Foi uma visão de futuro que recebi diretamente do Espírito e que teria que guardar pra ser entregue quando o próprio espírito me ordenasse, e ontem veio a mensagem de que é a hora de entregar.
Como sempre me emociono quando às mensagens são com pessoas próximas e amigas, até com quem não conheço, sou meio chorona mesmo. Esta me deixou bem emocionada. Ontem recebi a autorização de entregar através deste canal, vou colocar nomes fictícios nos envolvidos para preservar suas identidades como me foi orientado.

Resultado de imagem para peixes carpas coloridas

Visão clara do dia 01:03:2012 as 01: 28 da madrugada.

"Eu chegava voando em minha terra Natal, Santo estevão escutando o chamado do Eliseu, que me conduzia para a casa da fazenda onde nasci, fui direto para o quarto que sempre vou, quando tem algo a ser revelado, sinto que aquele lugar é um portal de conexão, pois é sempre nele que tenho muitas visões. no quarto Eliseu e esperava com mais uma mensagem." 
" Filha vai morrer uma pessoa, e chegara a ti uma coisa dessa pessoa que ainda irá desencanar, para ser entregue nas mão da moça chamada Ariana do primeiro fogo, ele me conduzia pra fora da casa e víamos o dia clareando e a noticia de um falecimento de D. Margaridinha. Trazida por um mensageiro do espirito,  um velho todo de branco, me entregava um envelope pequeno, com algo vivo dentro, eu pegava e o velho desaparecia diante de meus olhos, Eliseu surgia e me pedia  pra abrir o envelope, ao abrir, via um peixinho e me vinha na mente o que era pra ser feito, recolocava o peixe de volta no envelope e segurava emocionada....sentindo que era pra  entregar este envelope a Ariana.
O Espirito Eliseu dizia; " Ela saberá o que tem que fazer! O que não pode fazer!!" e que a Viagem não é pra ir!" pois o tem que cuidar do Peixe!"
Eu saia muito emocionada com o peixe nas mãos e encontrava uma mulher que nunca vi antes, mas que vinha sorrindo pra mim, alegre e me abracava com admiração e em lagrimas e me dizia uma unica coisa, sou de peixes! eu lhe retribuía o abraço emocionada e sabendo o que eu tinha que fazer."

Acordei ainda chorando...como sempre... uma chorona...e o meu galo cantou 4 vezes, me confirmando tudo, levantei e escrevi, Eliseu estava ao meu lado me dando força...depois me disse pra voltar a dormir que teria outra visão de grande importância pra minha pessoa. E de fato tive, esta outra visão também foi de futuro mas imediato,que realmente aconteceu dois meses depois, para minha surpresa e confirmação desta mensagem.
Muita gratidão ao Mestre Eliseu, a Vo Maria e todos envolvidos!
Salve Deus!

Depois de alguns dias de ter entregue esta menagem, veio outra que encontrei lendo o diário de visões do ano passado. Costumo toda semana fazer o acompanhamento das minhas visões antigas e juntar o dia de vários anos, para fazer uma atualização. Na hora que li, senti a conexão entre elas, e Eliseu solicitou que eu a escreve-se aqui...e se houver mais...será feita uma atualização.
Uma coisa eu aprendi com o passar dos anos em contato diário com a espiritualidade..Não é linear!!...
Muitas vezes as mensagens vem com simbologia complexa, e outras claras....obvias...mas o mais importante e sentir.!

Visão do dia 23.06.18

" Eu ia visitar uma amiga, Ariana, ela estava morando numa casa com sua Filha, Belinha. O pai de Ariane estava acompanhado com sua mãe, tinha uma aniversario. Quando eu olhava pra Belinha, via uma semente luminosa em seu peito. Vi claramente que sua Tia Margaridinha tinha deixado sua semente pra ela. Via no pai de Ariana, o coração diferente...tinha algo estranho, ele estava preocupado...escondendo...procurando uma saída... um cura."

Gratidão Mestres!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...