26 de fev. de 2019

A Quarta Onda

Visão Nítida 

Sonho dia 26/02/19

Estava a chegar numa reunião de conselho superior, chegava junto com minha chama gêmea abraçado na minha esquerda,  e trazia comigo uma semente que pediu pra vir comigo pra este encontro.
Os anciões estavam na mesa e tinha três lugares vazios à espera de minha chegada e de meu irmão gêmeo. Eu e minha chama gêmea sentávamos do lado Direito da cadeira principal do Grande ancião que estava a sorrir com alegria com nossa chegada, em seguida meu irmão gêmeo chegou todo festivo cheio de alegria e leveza, parecia que chegava de um baile carnavalesco, ficava feliz em me reencontrar, fazia tempo que não nos víamos em terceira dimensão, senti sua alegria contagiar a todos que sorriam com sua tagarelice...a semente que eu trouxe ficou na sala ao lado fazendo seu treinamento pois ingressou pra uma camada superior de trabalho...O conselho falou da chegada de uma quarta onda, digo quarta por sentir que de Dezembro pra a data de hoje já senti três grandes ondas chegarem e esta será a quarta. Que estejamos prontos pois temos que ancorar esta nova onda e apoiar quem precisar de nós, pois está vai mexer bem na região da cabeça Occipital, ouvidos, zumbidos, garganta, pressão na cabeça, tonturas, e taquicardia. Esta onda vai ativar com mais intensidade toda a grade e rede que os trabalhadores da luz estão a construir fortalecendo ainda mais as conexões com os seu Eu superior e com a terra, tambem será preparatória para a quinta e mais forte que vem em março...em 2013 tive uma visão dá chegada dela pra dia 31 de março, mas como ouve uma aceleração da qual apoiamos, então posso dizer quê talvez será a mesma do dia 21 que muitos trabalhadores da luz e médiuns falam que chegará. Acho eu que pode ser duas...uma seguida da outra...até o evento... Vamos ver o mais importante é estarmos ancorado em nosso coração. 

Gratidão Mestres🌪🙏🏽💎🔱🥁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...