4 de abr. de 2020

Ritos de Passagem


Carta a uma Irmã 
Sonho lúcido desta madrugada, com mensagem pra ser entre a uma irmã querida, como sempre vou mudar os nomes para preservar a identidade das pessoas envolvidas. 
Eu chegava num Hotel Fazenda par participação de um ritual de passagem, era por volta de fim de tarde, todos da fazenda estavam juntos e preparando a xamã Alma, que ia fazer a passagem, a sua companheira Clara estava nos preparativos finais que era o banho e batizado no Rio.
Alma estava vestida a caráter com uma roupa cheia de franjas coloridas e na maioria eram tiras de tecido penduradas na cor preto e Branco. Seu cabelo Tinha uma trança e ela estava feliz com Linda Cerimônia preparada por Clara. Íamos todos para a beira do rio de mãos dadas com Clara conduzindo Alma até as águas, banhava e ela caia por cima de Clara se entregando as águas...todos do grupo puxavamos Alma de cima de Clara e Víamos Alma renascida, e Clara a conduzia de volta à casa grande, onde estava acontecendo uma festa para o renascimento de Alma no rito de Passagem. Clara colocava Alma na cama, eu ajudava a deitar ela que estava tonta e enfraquecida pelo processo, e ao tocar nela, O Cacique Pena branca incorporava em mim, e dizia pra Clara: salve , Salve! Minhas Filhas, salve !
Estamos todos aqui a te receber em festa! 
Alma despertava sorrindo, reconhecendo a voz do cacique...se dieigia no olhar , e pedia a Clara pra trazer algo pra beber, Clara trazia uma bebida preta com ervas dentro, era Coca _Cola, ela tomava um gole e dava pra mim beber um gole, que não era eu e sim...o Cacique em meu corpo! O índio tomava um gole e Devolvia pra Clara o restante. O Índio antes de sair de mim me deixava a visão e o recado pra Clara. 
Saia do meu corpo e eu via ele levando Alma de braços dados até a jangada que estava na beira do rio a sua espera. 
" Alma dizia que ela saberia onde e como a encarar , e que não era pra esquecer a promessa que havia feito juntas! Que se ela partisse primeiro para o outro lado do rio, deveria cumprir sua promessa." Clara ouvio o Índio, e deixou ela seguir com ele...estava serena.


Clara...
 sentiu e entendeu o que tinha que fazer! Qual era a promessa, estava sóbria e forte para seguir,  sabendo que Alma deixou em seu coração parte dela! 
Gratidão Alma, por ter me escolhido para entregar está mensagem de luz a Clara.
Gratidao a todos que fizeram parte desta cerimônia ! 
Com amor e emoção ....catarse..
....as imagens foram escolhidas pelo índio que está a me dar as diretrizes. 
Eu não sei o tempo dos acontecimentos de sonho visão, só sei que minha missão é ser a carteira...mas uma coisa tenho notado, ultimamente, os meus  sonho estão acontece muito rápido, tem sonho que a sua demora foi só 3 dias, a maioria no mesmo dia. 
A energia do planeta acelerou...
Iracema Lima Fonseca. 
Abraços de luz e amor!🌟✨💫🌈
Meditação que fiz hoje:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...