8 de dez. de 2019

Brasilia

 O Bastão que Fala


Foi sob recomendação de Eliseu, dormir uma noite em Brasilia depois de voltar do Roncador, na Brasilia velha, fazer um ritual no quarto antes de dormir, colocar o bastão que Fala na cabeceira e dormir voltada para leste, teria sonho visão muito importante, e assim o fiz, quarto 9, Hotel Lourd´s.

Resultado de imagem para uma fazendaResultado de imagem para plantacao de sementes

Sonho Visão Muito importante.

"Eu me encontrava com T10 e meu guardião Eliseu estava em mim."
Quando o guia nosso entra em nosso sonho, ao acordarmos, ele o dia todo estará trabalhando em um plano superior em tudo que fazemos no nosso cotidiano, ou seja qualquer tarefa, por mais simples que seja ela seja, terá multipolos, resultados.
É a magia na matéria....sua manifestação precisa ser consciente.
Resultado de imagem para muitos animais juntos 19.01.2012. 3:20am.
"T10, conversava  comigo em poucas palavras, ele queria me mostrar o trabalho do ciclo, primeiro ele me levou voando para um fazenda, me mostrou uma plantação de milho, muitos animais.
Sempre posicionado ao meu lado, na minha direita, dizia que tudo que ele ia me mostrar, tinha um significado mais amplo, e que muitas destas coisas, só iria compreender totalmente depois.
Seguia e me mostrar, o milho e os animais, fomos pará uma casa nessa fazenda, lá tinha um velório com muitas pessoas, entravamos como fantasmas sem as pessoas nos verem, quem tava no caixão era uma pessoa chamado Zé, todos de luto, ele me levava dali.

Resultado de imagem para uma boiadaResultado de imagem para sementes sendoplantadas Resultado de imagem para crianca negra

Já estávamos num campo com uma boiada passando, seguíamos e ele me mostrava um campo enorme de sementes sendo plantadas, em seguida uma criança morena que nasceu, João Gabriel,  dizia... essa criança... minha querida, nasceu quando você iniciou este ciclo e que hoje finaliza, dando inicio a outro. 
Eu entendia tudo, pois Eliseu estava em mim, estava consciente do sonho visão dentro do sonho. 
T10 já estava com meu bastão que fala na suas mãos, colocava no meu chácara umbilical, e passava sua força, neste mo mento aparecia voando, um homem branco dos olhos claros como estrelas, pousava entre nós.
T10 entregava o bastão a esse homem, e dizia prá mim... que eu não devia recusa-lo. e sim, Curar.
O telefone deste homem de olhos de estrela começava a tocar...mas era um telefonema do Além, T10
dava um aparelho para o homem. 

O homem se emocionava pois recebia a ligação de um ente querido que havia morrido, e a mensagem dizia que estava feliz, dizia que queria estar junto dele novamente, sentindo muita saudades.
O homem agora estava curado. Eu T10 e Eliseu chorávamos, e ele também, sentindo que a cura aconteceu. 
Ele sentia que seu querido iria voltar em breve, sabia de sua volta  ao lar. 
T10 trazia a revelação pra mim e para esse homem de olhos de estrelas.
Eu junto a eles via o passado se esgotando em si mesmo, e despertei....com o avião chegando...
Acordei e gravei este sonho...pois estava por demais em emoção e catarse...
Voltei a dormir pois Eliseu disse que esse foi o primeiro e que tem que continuar..o 2 sonho.
Postarei depois quando Eliseu liberar.

Mapa do dia e hora.

Gratidão amados Mestres presentes!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...