24 de ago. de 2017

Um toque de Luz a meus irmãos da Ilha de Itaparica

Mapa do Céu hora do acidente

Ao olhar este mapa celeste, pude ver claro a grande faixa vermelha que se formou no centro, Nao é preciso ser astrólogo para entender, basta ver as linhas vermelhas e azuis no centro.  Grades feixes de cruz vermelha se opondo numa energia transformadora de força, bem no centro. "O senhor dos mares, Netuno se opondo a tudo o que o desafiasse naquela hora." "Virgem no ascendente no Signo de Peixes era  o barco que desafiou o Senhor dos Mares!" Urano o planeta do imprevisto," do de repente" se opondo a Júpiter  que é a proteção contra o equilíbrio que é Libra. Uma outra Força superior de oposição o meio do céu, em gêmeos, signo de ar (Vento), se opondo  a terra onde está Saturno em Sagitário. Foi tudo junto numa hora que estava havendo um fechamento destas energias de oposição!.
Resumindo " O senhor dos mares estava de ressaca saindo de uma energia transformadora vinda de uma eclipse, um vento perverso, forte, formou ondas maiores repentinamente, que gerou desequilíbrio virando o barco!" Tudo isso esta bem claro nesta carta celeste ! Mas também vejo o lado positivo de tudo isso na parte Azul do centro!  Todas as pessoas envolvidas e que morreram neste trágico acidente, formam no céu um Triangulo grande, " Luz Divina azul" !!Não foi em vão!!! temos que ser gratos pois se sacrificaram por nos!! por um Futuro melhor! Uma Melhor qualidade de transportes e de vida!!" Muito Obrigada a todos Irmãos que foram recebidos na Luz Divina de Nosso Deus Pai!" Em nome do povo de Itaparica  Meus sinceros Sentimentos!! Com Amor, Iracema Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...