sexta-feira, 28 de abril de 2017

PROJETO TRANSIÇÃO DA TERRA-A grande hora da mudança- Parte 1

RÓLOGO
 
A separação do joio e do trigo, o final desta Era materialista, a volta da Consciência Crística no coração do homem, o processo de reintegração cósmica, o primeiro contato oficial com os extraterrestres, a reciclagem planetária, a ascensão da Terra na escala de progressão dos mundos — quando deixará de ser um planeta de expiação passando a ser um mundo regenerado —, todos esses conceitos representam uma espécie de final de ciclo existencial, que teve início em um momento situado além das fronteiras do que pode ser observado, pelo conhecimento moderno. Somos, portanto, uma família planetária, que desconhece a própria origem, já que o elo com esse passado, há muito se encontra perdido nas noites do tempo. A pista mais plausível, quanto aos fatos localizados no tempo longínquo registrada na literatura antiga, refere-se à doutrina do Anjos Decaídos, que pode ser exatamente o elo perdido, em relação a uma possível origem extraterrena dos que, na atualidade, vivem na Terra. Segundo o que orientam os mentores /mestres espirituais, o início de todo um ciclo existencial, que ora se encerra, converge para um tempo em que seres de outras realidades existenciais — na antiguidade chamados de anjos, por falta de nomenclatura mais adequada —, por contingências de uma constituição celeste desconhecida para nós, tiveram que deixar os mundos nos quais viviam e se deslocarem para a Terra, cumprindo o processo de exílio, necessário á reciclagem moral e intelectual de suas consciências. Seria, assim, a doutrina dos Anjos Decaídos, o simples começo de uma série de etapas históricas — algumas das quais tidas como lendas, pois que ocorridas em uma antiguidade muito remota —, cujos momentos finais estariam sendo exatamente estes que estão sendo vividos pela geração de espíritos atualmente encarnada. Por ser uma etapa histórica de difícil resgate, através dos instrumentos hoje disponíveis no chamado método científico, a Espiritualidade Maior houve por bem retomar este assunto, pois que os tempos finalmente estavam propícios; a consciência humana começava a dar sinais de evolução suficiente para uma Transição de Eras Evolutivas.  A questão extraterrena encontra-se intrínsecamente contida neste contexto, o que perturba o aparente domínio da exclusividade que o desavisado orgulho espiritual humano pretende ter sobre o que sequer consegue perceber como sendo verdade.





Os tempos atuais mostram-nos, de forma urgente, a necessidade de remodelação de todas as bases de nossa sociedade, visto que, a realidade nos mostra no nosso dia-a-dia, a superação das que aí estão. A maior parte da humanidade atual já não vive, mas, sobrevive, devido a um modelo econômico, político e social que a suga, indignifica-a, tolhe-a, em todas as suas aspirações. Por sua vez, os modelos religiosos tradicionais cegam-na, escondendo do homem o seu verdadeiro Eu e suas reais possibilidades de Ser, na sua mais ampla acepção. Dessa forma, o homem atual busca, de uma forma muitas vezes equivocada, “algo” que o leve de volta ao seu Eu Verdadeiro, sem, contudo, entender que, sem o conceito de fazer parte de uma Fonte inesgotável de amor incondicional em seu coração, todas as respostas que a ilusão terrena dá são falsas e, muitas vezes, muito perigosas. Por outro lado, sua busca muitas vezes o leva para a Espiritualidade, que o encaminha para o lado da renovação de princípios morais, que ele fácilmente despreza. Afinal, é mais fácil dizer que “Jesus nos salva de todos os pecados”, ou, “Que Deus a tudo perdoa”, do que procurar a sua própria responsabilidade, nas decisões e consequências de seus atos. A história da presente humanidade é um registro dramático de guerras, revoluções, traições, conspirações, escravidão, assassinatos, corrupção, ciúme, arrogância e violências macabras, não esquecendo os crimes ambientais. Mesmo depois da presença da Consciência Crística , não houve uma única geração, que tivesse ficado isenta dessas patologias espirituais. Estas não desapareceram, apenas foram modernizadas, tristemente atualizadas. É nesse momento, em que a humanidade se perde e se separa de si própria, que, então, os ciclos de renovação planetária acontecem, para fazê-la acordar. É natural que revelações sobre os ciclos evolutivos da Terra suscitem inúmeros questionamentos. Um deles está relacionado ao fato de um determinado ciclo passado ter sido melhor do que ciclos mais recentes. Pergunta-se, então, como isso é possível, se a evolução espiritual é contínua e irreversível?
A METÁFORA DA CASA
A cada ciclo, a Espiritualidade Maior, através das sucessivas humanidades, implanta melhorias no campo material, fazendo com que a casa, no princípio bastante humilde, seja transformada gradualmente numa mansão equipada. No entanto, a cada ciclo, seus novos moradores podem ou não bem utilizar essa habitação  passageira, sendo melhores ou piores do que os anteriores em termos de aprendizado, ou mesmo, de respeito pela conservação do local. O aprendizado e a evolução sempre vão ocorrer. Entretanto, a humanidade de um ciclo pode obter aprendizados mais relevantes do que a humanidade de outros ciclos adiante, por ter aproveitado melhor as chances. Portanto, entendamos que os ciclos da Terra são como anos letivos de uma escola, em que cada humanidade, ou turma de alunos, pode ser mais ou menos aplicada do que as turmas anteriores, e até mais aplicada do que futuras turmas. Cada ciclo, assim, comporta uma humanidade diferente das demais. Cada humanidade, ao final de um ciclo, tem seu destino definido pelos próprios atos cometidos. Assim,uns repetem o ano e continuam na Terra para o próximo ciclo, outros seguem  para encarnações naquele orbe, e alguns são conduzidos para esferas planetárias mais evoluídas. Chegam, então, à Terra, novas levas de “alunos” que migraram de outras escolas, bem como aqueles que” repetiram de ano”, quando de sua passagem pelo planeta. Forma-se uma nova humanidade completamente diferente de qualquer outra que já esteve ou estará aqui. Mas, acontece de certos “repetentes” freqüentarem ciclos seguidos, como ocorre atualmente, quando alguns espíritos já se encontram no orbe terrestre há muitos ciclos consecutivos. Essa permanência insistente causa, nesses espíritos, certa revolta, pois, mesmo encarnados, sentem intuitivamente que já passaram por diversos carmas e provações nos vários ciclos, inclusive por cataclismos, advindo o cansaço das repetições. Entretanto, não mudam, e conservam suas imperfeições, fato que os coloca no rol de novas reprovações no futuro.
CONSELHOS FINAIS DESTA INTRODUÇÃO
Há  necessária compreensão de que a Terra foi construída junto com o projeto humano  pelos Construtores-Cientistas da Espiritualidade, para ser uma escola, aonde muitos espíritos vindos de outros orbes menos ou mais evoluídos, e que irão formar as diversas humanidades, tenham a chance de freqüentá-la e cumprir seus estágios evolutivos e missões. Como todo ambiente material, ela é uma mera habitação provisória, porém deve ser cuidada e respeitada, onde cabe aos alunos, pelo livre-arbítrio, aproveitarem bem ou mal o ano letivo nesta escola. É preciso, pois, voltarmo-nos para a Fonte Criadora e relembrarmos de nossa verdadeira origem, como chispas divinas que somos e permitirmos que a Nova Era, que já está nascendo neste Planeta, possa fazê-lo em nossos corações. Vejam os que têm olhos de ver e ouçam os que têm ouvidos para ouvir. Não se perca por pouca coisa, não jogue seu precioso tempo fora, tentando” corrigir” a vida do seu semelhante,e sim ajudar informando e aconselhando se for permitido por ele e fazer a sua parte; cuide para que a sua existência seja repleta de ações construtivas. Observe se você deixa rastros brilhantes por onde passa, tente ser um exemplo que deva ser seguido, por aquilo que você é e não por aquilo que você gostaria de ser. Seja sempre o seu próprio vigilante, colocando-se no alto da “Torre de Vigília” de si mesmo, sobre o seu cérebro e não embaixo dos seus pés. A vigília significa: tomar conta dos seus próprios pensamentos e não dos defeitos dos seus semelhantes. A Grande Hora da Mudança  da Terra já está em curso, mas serão aqueles que vivem com seus dedos acusadores apontados em direção aos semelhantes que sentirão na pele, como dor, os efeitos transformadores, pois os outros, aqueles que verdadeiramente buscam despertar a Verdadeira Consciência em si, através de pensamentos, atos e palavras, estes sim herdarão a Nova Terra, porque se fizeram dignos dela.







Uma mensagem de Ashtar Sheran, Comandante em Chefe da Frota dos Homens do Espaço (Espacitômeles), em missão na Terra (Recebido pelo Círculo de Estudos de Berlim – Wilmersdorf Shrweilerstr – Herbert Victor Speer – Alemanha)
“Eu, Ashtar Sheran, como Comandante em Chefe da Frota Espacial Ação Vênus, confirmo que a grande frota a meu comando não representa uma frota de guerra, mas sim a Frota Espacial de Paz Universal. Não usamos nenhuma força que leve os homens à escravidão ou à morte. Desejamos que antes da aterrisagem de nossas plataformas espaciais irradiantes, seja informado à humanidade da Terra o máximo sobre a nossa vinda, a fim de que não se apavore, nem fique estarrecida por não compreender os nossos objetivos. O mundo superior nos guia. O comportamento da humanidade terrestre agrava nosso senso de responsabilidade e nossa consciência em relação aos problemas mundiais; a Terra corre o mais grave perigo e, mais, a humanidade. Somos mensageiros provenientes de outros mundos, encarregados de entrar em contato convosco, havendo já organizado milhares de pontos de contatos, por toda a Terra e desde há muitos anos nos fazemos ver, em incontáveis lugares. As experiências atômicas e a construção de usinas nucleares não deverão ser usadas em hipótese alguma, pois esta forma de produção de energia é altamente danosa ao equilíbrio da natureza. Por esse motivo e muitos outros, muitos continentes voltarão ao fundo do mar, como ocorreu outrora. Os Atlantes faziam experiências atômicas e o resultado foi irem para o fundo do oceano. Cientistas negativos tornaram-se magos negros – destruindo todos os que os rodeavam inclusive a si próprios. Novamente dizemos: Estas mensagens representam a coisa mais séria ocorrida em vossa hora presente; são tão verdadeiras quanto o próprio universo e constituem o único caminho de vossa salvação. Poderá crer nisso sómente quem dentre vós estiver em condições de discernir o Profeta do charlatão. Como habitantes de outros Sistemas Solares, vos observamos e vos guiamos por milênios, para que não se autodestruam. Tivemos algum trabalho para por em prática uma técnica aperfeiçoada a fim de levarvos a Grande Lei, o Decálogo. Mas, com o correr do tempo, a Lei que rege todo o Universo foi por vós esquecida ou mal-interpretada. Existe um mundo material e um mundo espiritual. Outros planetas são habitados. Existe uma Humanidade Universal. Habitantes de outros mundos progrediram muito mais do que vós. A Humanidade Terrestre degenerou. Os Extraterrestres (Confederados) estão vos ajudando. A Humanidade Terrestre deve evitar a autodestruição (despertando a consciência e espiritualizando-se). A Terra não é vossa propriedade, ela é um organismo vivo e vos foi confiada apenas por certo tempo, para que conquistásseis uma pré- evolução espiritual. Todos vós sois hóspedes da criação de Deus. Porém, não vos achais ainda cônscios dessa hospitalidade e, por isso, destruís todos os seus ornamentos, desprezais a saúde dos outros hóspedes, tolhendo a sua liberdade, aniquilando-lhes a existência moral e por fim até a própria vida física. A realidade da nossa existência já foi descrita na vossa Bíblia. Há milênios nos achamos em contatos convosco. Naturalmente, não da maneira que preferíeis e que desejaríeis, para poder atacar-nos. A Alma ou Espírito é composto de uma substância indestrutível, que não pode ser medida por meios técnicos; ela é feita de uma vibração que não se encontra em nenhum tipo de matéria. Deixando o corpo, o Espírito vive em um estado e num ambiente de acordo com sua evolução espiritual. Ele carrega consigo as consequências do seu modo de pensar e de agir, depois de terminada a vida física na Terra. Deus fez doação deste planeta chamado Terra à humanidade, agora chamada terrena. As doações podem ser retomadas ou deixadas, como se queira. O Divino Criador preside a todo o Universo. Quando a humanidade terrena despreza a doação e voluntariamente procura destruí-la, não danifica sómente o presente recebido, mas também todo o Universo e particularmente os outros planetas do Sistema Planetário e Sideral. Existe uma Unidade no Todo. Nós, os Mensageiros Divinos, empenhamo-nos em vos fazer notar os vossos erros. Se acontecer de parte do Universo ficar comprometida por vossa insanidade, interviremos por todos os meios que temos a nossa disposição. São nossos meios de tal forma poderosos, que poderão prever e sustar vossa projetada destruição, sem que se faça qualquer dano ao Cosmos, como de outra forma se sucederia. Esta é uma grave ameaça. Mas, sabemos que as ameaças não vos produzem mais nenhum efeito. Por esse motivo, vos acenamos com a Bíblia, bem conhecida de vossos teólogos. A destruição de Sodoma e Gomorra foi, para nós, muito triste, porém, tivemos que executá-la, por ordem superior, por terem se transformado em um tumor maligno na superfície da Terra e que precisava ser extirpado, para não comprometer a espécie humana, geneticamente. A Nova Era tem como finalidade mudar esta face terrestre para uma face superior, na quarta dimensão espaço-tempo. Tudo mudará de aspecto; entretanto, toda transformação é precedida por uma forma de pensamento e sentimento. Vimos a vós para orientar vosso modo de pensar e amar, levando-vos a uma linha efetiva e real. Repetimos: em todos os tempos tivemos contatos convosco. Deus tem junto de si inumeráveis Anjos dotados de imensa autoridade. Nas circunscrições da Terra existem sete grandes Anjos (Arcanjos). A grande hora da redenção aproxima-se rápida e inevitávelmente, para esta Humanidade Terrestre. A Grande Hora  já foi fixada e estabelecida. Ela já faz parte do plano de Deus. Essa hora significa  quando se dará o imane e total progresso da humanidade deste planeta. Deu-se já um dia , do qual nós mesmos participamos: foi o dia da legislação divina sobre o monte Sinai. Dia que assinalou uma grande reviravolta, no mundo todo. E, mais uma vez, ocorreu uma grande hora  para a humanidade terrestre: foi a hora em que a Consciência Crística entrou para a vida terrena. A próxima hora, porém, mudará totalmente a face da Terra e de sua humanidade, sómente os dignos herdarão a Nova Terra. Essa hora coincidirá com as vossas experiências espaciais. Chama-se essa hora Meia-Noite. E já é Quase Meia-Noite. Não nos é permitido revelar mais do que isso. O programa dos próximos acontecimentos sobre a Terra já foi estabelecido e definido em seus pormenores. Não passará muito tempo e o povo deste planeta conhecerá a sua Grande Hora . Deveis persuadir-vos de que existe um mundo superior e que possuís uma alma ou espírito, ou melhor, dizendo, sois almas, operando através de um corpo físico. Temos, muitas vezes, falado sobre as graves consequências da energia nuclear. Houvestes experimentado e vivido aquele tremor terrestre (o horror de Hiroxima e Nagazaki), sem falarmos de Chernobil, matando milhares e destruindo o clima e o meio ambiente. Deus não deu vida sómente sobre a Terra, mas também em outros planetas que são habitados. Pensai nisso! No Universo, existe um Plano Divino ou Programa Cósmico, de cujas dimensões não tendes nenhuma idéia. A humanidade sempre passou por revoluções, mas uma revolução espiritual na altura da presente jamais aconteceu! Ela mudará totalmente, decididamente e profundamente o quadro de vida neste mundo. Estejais preparados! Paz em todos os quadrantes”.
**************************************************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Como já tivemos oportunidade de afirmar em diversas ocasiões, a transição planetária é a mudança de ciclo evolutivo de um corpo celeste, é o balanço de fim de era, é o chamado juízo final, é a ocasião em que as pessoas se autoavaliam e escolhem para onde querem ir. No caso da Terra, estamos vivendo os momentos finais de um processo, que teve início na década de 50 e que caminha para o seu desfecho final, no decorrer do próximo século/milênio. Para que as pessoas possam ter uma idéia global de todo o processo, e para que não fiquem pensando que tudo não passa de” castigo divino”, dizemos que todos os mundos têm os seus ciclos evolutivos, e, ao término de cada ciclo, há um balanço, em que se avaliam as condições, sob o aspecto físico/espiritual do planeta e de seus habitantes. Segundo Trigueirinho, “a transição da Terra é a fase de preparação mais intensa de uma nova humanidade e uma nova Terra.”. Do ponto de vista externo, a transição planetária teve início em 08.08.1988, data em que se intensificou o processo de transformação planetário e solar. A transição da Terra vem sendo preparada há milênios, o que se fez notar, sobretudo nos últimos tempos. Caracteriza-se pela purificação de sua superfície, em âmbito global e pelo resgate dos seres, que se capacitaram para trilhar caminhos evolutivos, segundo as leis que passarão a reger a existência, no ciclo vindouro. É período em que se fazem mudanças profundas, entre as quais se destacam:
1- A sutilização da vida planetária
2-A reestruturação dos níveis de consciência
3- O juízo em todos os reinos da Natureza
4-A mudança da inclinação do eixo da Terra
5- A reconfiguração dos continentes e mares
6-O implante de novo código genético, na parcela da humanidade, que prosseguirá na Terra, ou, em mundos mais evoluídos
7- O relacionamento aberto do ser humano da superfície terrestre, com civilizações intraterrenas e extraterrestres evoluídas
8- Maior integração do planeta na vida solar e cósmica.
Corresponde também a importante avanço no processo iniciático do Logos Planetário. Essa transição permitirá a superação dos aspectos materiais da lei do carma como regentes da evolução. São os atuais conflitos e desarmonias que proporcionam, em parte, o ajuste de débitos cármicos necessário para essas mudanças. A Transição constitui-se básicamente de duas etapas:
A-  Na primeira etapa, a lei da purificação é aplicada em âmbito planetário, grupal e individual e os seres que não devem sucumbir ao caos são resgatados; O confronto final entre as diversas falanges das forças do caos redundará em vasta destruição externa.  
B-Na segunda etapa, a superfície da Terra é reordenada e alguns dos seres resgatáveis, transladados na primeira fase retornam para a reconstrução do mundo de superfície e a fundação da nova civilização.
A transição da Terra como um todo é conduzida por Inteligências e seres intergalácticos, energias supra-físicas e entidades intraterrenas, que representam leis imateriais. Paralelamente á esse movimento liberador, que visa à redenção da vida terrestre, há outro, obscuro, organizado pelo poder material da presente civilização. Este tem por objetivo exterminar grande parte da população da superfície pelo incentivo à guerra e ao uso de drogas, pela fome, pelas enfermidades e pela miséria, aumentadas com a permissividade do chamado quarto poder(mídia) e com a omissão dos governos.Por meio da dominação econômica e da corrupção política, os representantes desse movimento (empresas multinacionais, nas quais se incluem certas organizações religiosas) planejam apoderar-se das regiões menos contaminadas e potencialmente habitáveis, regiões que ainda possuam recursos naturais mínimos, tais como água potável e área cultivável, e manter a população nativa em condição servil ou de apatia e não-reação. Todavia, apesar dessas aparências, nos níveis internos da existência ,está assegurada a continuidade da Terra, em condições de harmonia e integrada na ordem cósmica. O comportamento da humanidade na atual transição, com o aumento da consciência individual, pode conduzir e até amenizar o transcurso de certos fatos dolorosos, mas não alterar a consumação de um processo redentor, já determinado com elementos extraplanetários, que transcendem as forças obscuras. Aos indivíduos despertos, cabe aperfeiçoar a sintonia com as leis evolutivas superiores e com a Hierarquia espiritual e efetivamente servir, sabendo que o verdadeiro governo da Terra é invisível, interior, conhecedor dos ciclos e tudo dirige para o Bem.
Resultado de imagem para imagens sobre o filme star wars
Iniciamos 2016 com esta nova série sobre a Transição Planetária, que abordará diferentes aspectos desse assunto em várias áreas e discutirá soluções e procedimentos, além de delinearmos uma Nova Terra com a qual já podemos visualizar.Contamos com a participação de todos, para trazer idéias, discutir posições,abrindo espaço para o novo, comungando conosco com esse sentimento de paz, de união e de compartilhamento, afinal este é o espírito da “Luz é Invencível”.
A EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL DESEJA Á TODOS OS NOSSOS LEITORES E COMENTARISTAS UM NOVO COMEÇO NESTE NOVO ANO, COM MUITA EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA E VIBRAÇÕES POSITIVAS
*******************************************************************************************************************

*********************************************************************************************************
Nota:Biblioteca Virtual
Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”

ESCUDO DO SUL

INOCÊNCIA CRIANÇA INTERIOR Terra vermelha, Escudo do Sul, Criança plena de maravilhas, Ensina-me a soltura, O riso é sua Entrega...