17 de jun. de 2013

Santo Estevão ganha nova clinica de Medicina Tradicional Chinesa TAI XI.

Mais opção de tratamento de saúde para a população de Santo Estevão no interior da Bahia. A Terapeuta Holística Iracema Lima Fonseca, filha da terra e do saudoso e famoso farmacêutico da cidade, Sr. José Cerqueira Fonseca, conhecido por todos como Zezito da Farmácia, retorna ao seio da amada terra e traz em sua bagagem conhecimentos e novas tecnologias direto da china, onde se graduou na Universidade de Medicina de Beijing WFAS. Pronta para oferecer seus conhecimentos a toda população, com preços que cabem no bolso de todos! É com Carinho amor, simplicidade e cuidado que inaugura a clinica Tai XI ,localizada no centro da cidade na Av. J.J. Seabra 46. Visitem-nos! Inauguração dia 20 de Junho!

 2 Salas de consulta

 Entrada,Seja bem vindo!

 Recepção e sala de espera!

 A Terapeuta Iracema Lima Fonseca
 
 
OPÇÕES DE TRATAMENTO
 
 Massagem com pedras quentes
 

 Acupuntura e moxa
 

 Ventosa terapia.
 
Massagem Chinesa com desbloqueio energético.
 

 
Massagem relaxante com sal grosso e ervas medicinais
 
 Auricular acupuntura na orelha sem agulhas, com sementes.
 
 
 
Massagem nos pés.
 
 
 
 
 
 



 Fotos da China:  Entrada da WFAS - Beijing

 Com a turma e a Professora.

 Hospital, estagio.

2 comentários:

  1. Oi, Iracema! Parabéns a Santo Estevão! Sensacional! Ah, quero te convidar para que visite e comente minha GENYSIS no http://jefhcardoso.blogspot.com Um abraço!

    ResponderExcluir

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...