19 de jun. de 2018

Curando Esquistossomose

       Também conhecida como  Barriga d'água. 



Infecção causada por verme parasita da classe Trematoda
No nosso país a esquistossomose é causada pelo Schistossoma mansoni
principal hospedeiro e reservatório do parasita é o homem, sendo a partir de suas excretas (fezes e urina) que os ovos são disseminados na natureza.
Possui ainda um hospedeiro intermediário que são os caramujos, caracóis ou lesmas, onde os ovos passam a forma larvária (cercária). Esta última dispersa principalmente em águas não tratadas, como lagos, infecta o homem pela pele causando uma inflamação da mesma. 
Já no homem o parasita se desenvolve e se aloja nas veias do intestino e fígado causando obstrução das mesmas e varios outros problemas, sendo esta a causa de uma grande quantidade de doenças de diferentes tipos de sintomas, que pode se tornar crônica e levar a segueira, paralisia e morte. Venho por meio da minha experiência  como terapeuta holística contar como descobrir a verdade sobre o Mito que se criou em cima da Ignorância do povo e de como a verdade me chegou.
Meu primeiro paciente contaminado chegou com sintomas de cólicas noturnas, dor lombar, olhos vermelhos, joelhos doendo. Como ele trabalhava em contato com águas pedi o exame de sangue especificando este tipo de parasita. Não é comum médico pedir este exame, nem eu, foi algo intuitivo. Foi  o primeiro caso, encaminhei ele para o posto de saúde, e lá deram o remédio mais usado para matar este parasita. Seis meses depois ele repetiu o exame de sangue  e tornou a apresentar, mandei ele de volta para o posto médico, lá disseram que é resíduo da verme, e que sempre iria apresentar no sangue!
Isso não me convenceu. Seis meses depois novo exame e novamente um índice ainda grande. E nesse meio tempo de um ano, fui descobrindo mais e mais pacientes contaminados.
Por fim constatei que 80% dos pacientes meus em ipira, Bahia, estavam com o parasita.
Com passar do tempo, fui constantando a volta dos mesmos sintomas em 90% dos casos. O que estava controlando mais os sintomas, era à terapia de acupuntura que estava dando o reequilíbrio energético, mas o parasita continuava lá.
Contando este caso a minha Mãe, ela e eu pudemos observar que todos os sintomas dos meus pacientes eram iguais ao dela, foi aí que ela me contou que quando conheceu meu Pai que era Farmacêutico, a primeira coisa que ele descobriu foi este parasita, e lhe deu o remédio da época a 46 anos atrás.
Eles achavam que tinha matado.  Resolvemos fazer o exame que confirmou que ela estava com o parasita.
Foi assim que veio uma primeira desconfiança, “ o remédio do posto não mata” ou então ela se recontaminou?.! Fiquei com esta dúvida. Mas ela quis tomar o remédio do posto de saúde,  5 comprimidos baseados no seu peso.
Meses depois, o exame revelou um índice menor de contaminação, mas ainda com a presença do parasita, repetimos o exame em outros dois laboratórios.
Novamente a certeza, pedi que ela procurasse o meu Irmão Dr. Antenor Marques Fonseca que é clínico Geral da cidade e tem muita experiência, e lhe relatasse o histórico e minhas desconfianças.
 Ele confirmou minha intuição e aconselhou ela tomar outra dose do remédio mais 5 comprimidos. Nisso o primeiro paciente estava na mesma situação dela, ainda com um índice  grande no exame, e os sintomas voltando, melhorava um pouco com acupuntura, mas depois ia voltando, como explicar isso? Não pode ser resíduo, COMO QUISERAM FAZER TODOS acreditarem.
Continuei na busca por respostas, e pela cura de minha mãe e pacientes, pedindo ajuda a Deus pra achar uma solução. Não deixei que ela tomasse mais uma dose por se tratar de um remédio muito forte quimicamente e que iria prejudicar ainda mais o quadro de seus sintomas, minha intuição e experiência me sinalizavam que não ia resolver.
Comecei a estudar Fitoterapia Chinesa  e perguntei ao professor qual remédio oriental usa pra matar este parasita, ele me deu uma fórmula, mas falou que este parasita é muito difícil de matar, geralmente mata os filhos, mas o pai adulto fica alojado no fígado.
Esta confirmação também me veio pelo Livro do Dr. Paulo Noleto, Matéria Médica, onde explica a mesma coisa que o Médico Dr. Cen Oh, falou.
Cheguei à conclusão que tinha um trabalho grande pra chegar a esta cura, mas não desisti, e contando este dilema pra minha professoras de Pilates Jane Donato e o Colega e paciente Carlos, foi aí que ele disse, que teve o parasita e conseguiu matar  com uma fórmula ensinada por uma  baiana do acarajé, que viu a aflição dele, e lhe deu a receita.
“ Mandou ele tomar uma gota de Criolina, formula química:C7H80, num copo de leite pela manhã antes de qualquer refeição, dois dias, total duas 💧 uma a cada dia no 🥛.”
Tempo depois ele repetiu o exame e nunca mais deu nada.
Minha mãe tomou tem dois meses e hoje pegamos o exame e não consta mais a presença do parasita.
Todos os seus sintomas estão diminuindo ela se sente muito bem, tem 65 anos e está agora fazendo uso das fórmulas chinesas para lhe fortalecer. Mas quero deixar claro que se deve ter cuidado ao usar, para ser somente estas duas gotas, pois se trata de um produto tóxico venenoso, e não me responsabilizo por uso incorreto, ou por já se estar muito debilitado e se querer abusar da dosagem.
Apenas venho por meio de minha experiência dizer a verdade e poder ajudar mais pessoas contaminadas  que estão sofrendo horrores por conta deste parasita, como vi e cuidei.
Aconselho quem tiver, se certificar com exame de sangue pois os de fezes não são os mais confiáveis no caso deste parasita.
Também aconselho o acompanhamento por um profissional de saúde de sua confiança para fazer o acompanhamento do tratamento. Caso a pessoa seja muito idosa é melhor tomar alguma medida de nutrição e preparação do organismo para isso. É importante também se prevenir de recontaminacao, cuidar de não entrar mais em água parada, tanques e açudes. Foi o que fiz primeiro com minha mãe.
Gratidão a todos envolvidos nesta cura! E gratidão a mãe 🌏 por ter me guiado até esta cura!✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...