5 de fev. de 2018

Energias Astrológicas de Fevereiro

A Cabeça do Dragão 



Depois de um janeiro cheio de energia nova nos colocando em movimento rumo ao desconhecido em nós mesmos, chega fevereiro integrando estas energia de opostos fundindo_se trazendo uma nova movimentação de ser humano, mais compassivo, cuidadoso em equilibrar suas emoções interiores com as novas frequências recebidas das energias vinda do sol central em Janeiro....tudo muito diferente, colocando pra fora suas sombras e medos  mais difeiceis de serem encarados, más purgando, purificando. Cada um de sua maneira, enfrentando seus Karmas pessoais, mas cada um com níveis diferentes de despertar interior,  uns começando, outros mais a frente servindo de faróis de um Grande Barco. Todos juntos num  oceano de luz e amor que é Gaia. Pois as águas novas que chegam são um verdadeiro purificado de almas. 
Este Triângulo de água entre Escorpião, Peixes e Câncer são estas águas purificadora que a humanidade está a receber do Grande Mistério, um presente de Júpiter na casa 1 em Escorpião em sintonia perfeita com o grande senhor  dos mares Netuno em seu próprio domínio, águas de Peixes, em conjunção com o grande curador Kiron, que lançando sua espada de luz azul triangulando as águas de câncer na casa 9, onde está a terra. Esta luz trina ilumina a passagem dos navegantes de Gaia, caminhando juntos em sua nova frequência espiritual. Trazendo revelações profundas de suas origens espirituais e de seu poder como indivíduos únicos e especiais. Assim fortalecendo uma realização do encontro com o seu destino, sua meta de alma, sua alma irmã, seu gêmeos, seu animal alado, "O Dragão Espiritual” pois a cabeça do Dragão se acha na casa 10. É Chegada a grande hora, de reconhecer seu poder interior, aceitar sua intuição, como um mestre e materializar sua essência Divina!
Muda tudo o tempo todo, pois as energias Plutonianas estão abaixo deste triângulo de luz trazendo à tona tudo que precisa ser purificado, renovado.
 A Lua em Libra na 12 regente da 9 e 10, nos trás sentimentos profundos de compreensão  intima, intuitiva e silenciosa, e com isso tentar equilibrar o que estamos a sentir profundamente  em visões de sonhos e imagens que chegam a todo instante por todos os lados, sinalizado o óbvio, de que tem algo mais profundo acontecendo em nos, no outro, e no mundo. E que é preciso deixar fluir todos os sentimentos dúbios, opostos, confusos, para serem purificados, iluminados, compreendidos  e aceito como parte de nós. Não estamos só, mas sim integrados ao outro e a tudo por fios invisíveis de coração a coração. Deixemos estes sentimentos de amor e equilíbrio nos guiar neste barco, pois as emoções serão grandes, intensas e  Sabías. Mas no final desta viajem teremos chegado a compreensão de nosso papel no mundo!



Gratidão e muita Luz irmãos de jornada.
Iracema Lima Fonseca, canalizado 04/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...