23 de out. de 2017

II Festival Holístico com Sementes das Estrelas

Uma visão Astral do II Encontro Holístico com Sementes das Estrelas na Bahia

Centro Holístico Lua Nova

Aconteceu dia 21 e 22 de Outubro numa configuração astrológica  maravilhosa! 
Fiz um mapa astrológico de dois momentos muito importantes ocorridos no Evento, foram as canalizações de Gabriel Raio Lunar. Claro que tiveram momentos lindos e inspirados por outros mestres que lá fizeram-se presentes. A grande explanação de Luis Fernando sobre o Tarot, a dança do Yoga, e a palestra da mestra em mantras que foi magnifica!! Amei tudo! Tivemos o tempo todo a proteção do campo astral  pelos mestres la presentes, pude sentir e ver. 

1 canalização mapa 


Interpretação

Ascendente em fogo Ariano com urano conjunto, marcando uma grande energia intuitiva e receptiva com a chegada dos Mestres da  Fraternidade Branca trazendo muita luz e tuição a todos presentes, sol, Júpiter, Mercúrio e lua em conjunto em águas Escorpianas, foi muita transmutação gerada em todos..senti isso muito forte, houve uma limpeza em cada um que estava presente para uma nova jornada de vida espiritual. Plutão na casa 9 favoreceu  essa limpeza  feita pelos mestres presentes. Netuno em trígono com a conjunção do sol e os outros planetas favoreceu a limpeza do campo astral do grupo social. Houve também um triangulo forte de energia quadra turada neste mapa, também senti isso, foi ainda a resistência de alguns em acreditar neste  manifestação tão linda do astral, mas não foi maior que a luz que se fez!! Mas esta energia foi importante também pois foi um processo de cura em cada um. Tenho certeza que cada um assim como eu, foi curado em algum aspecto de sua vida. Gabriel recebeu esta canalização muito ancorado na nova energia de Gaia e teve uma atuação muito bem espectado pela Tri angulação da energia de Virgem, Capricórnio e Touro. 



II canalização

Uma energia bem mais suave que a do dia anterior, pois a grande resistência que tinha já estava mais iluminada. O sol já estava na nove já quase no meio do céu gerando mais iluminação e equilíbrio na casa 9  trazendo uma grande inspiração e força para Gabriel e todos. Realmente foi inspirador e revelador pois Netuno na dois em trígono com o meio do céu trouxe o presente dos Mestres pra cada um, quando foi revelado as origens de todos. Marte estava em fluxo com a lua nova já em Sagitário trazendo das profundezas da terra virginiana pura a visão intuitiva a cada um, como também no canalizador. Foi um presente divino a todos!! E Saturno ancorou isso de forma concreta, no Trígono de casa 3 com a casa 11. Sem falar no que estava ascendendo no momento que foi a energia da nova era Aquário e em oposto na 7, Leão. Realmente foi um presente da confederação!
Poderia me estender mais mas, fico muito agradecida a todos e aos mestres!! Vitoria da Luz!

Iracema Lima Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...