31 de out. de 2017

FLORAIS DE BACH E ACUPUNTURA

O POTENCIALIZADOR DAS EMOÇÕES


Os florais de Bach é um método simples e natural de cura, associado a acupuntura ele fica mais potencializado. pois os dois trabalhando em equipe fazem do resultado final um verdadeiro milagre da natureza.
Analisando o mapa Astral de um determinado paciente e conciliado os dois tratamentos, os resultados tem sidos surpreendentes. 
Edward Bach. cientista bacteriologista e médico, fez suas descobertas dos florais entre 1920 e 1930. Extraiu seus remédios de plantas para tratarem estados mentais e emocionais a sua teoria baseia -se em que quando o ser esta em desarmonia  ele se desequilibra e permite a entrada de doenças.
Ele mudou a visão passando a tratar o paciente e não a doença, buscando equilibrar seu estado mental e emocional.
A ideia é que usando os florais a pessoa consegue se curar sozinha.
Sua visão holística é muito parecida com os princípios da medicina oriental.
Descobri que os dois juntos tem trazido resultados maravilhosos! a junção da medicina Oriental com a Ocidental é cada dia mais forte, e quem ganha somos nós.

Mapa Astral de um paciente

Usando associado os Florais de Bach baseado na carta natal de um paciente e associando a acupuntura podemos fazer uma cura mais rápida e definitiva.

Usando a leitura do Mapa Astral, a acupuntura e os 12 remédios de Bach.
Claro que podemos também só fazer os florais  da carta natal e seus principais aspectos, mas quando tem casos que pede  uma interferência no físico, usamos a acupuntura. a resposta é mais eficaz e rápida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...