31 de mar. de 2017

Roda de cura e expansão

Ritual Xamânico de Inverno 

"Escudo do  Oeste"

Resultado de imagem para Escudo do leste no xamanismo

Nada mais é que uma cerimônia xamânica sábia, ancestral e sagrada. Com o  intuito de compartilharmos as energias, os olhares, abraços de coração a coração, elevando nossos pensamentos, e abrindo novas portas de consciência, deixando fluir as inspirações, a criatividade, sempre com respeito e muito amor ao Todo...
 Na visão da Roda Medicinal dos nativos norte-americanos, cada direção cardeal tem um Espírito Guardião.
Esses espíritos são responsáveis pelos ensinamentos do tempo, estações e dos poderes de cada direção. Ele nos mostra os verdadeiros talentos, e o caminho para caminharmos em beleza na Mãe-Terra.

O objetivo principal das Rodas Medicinais de Cura é promover um despertar profundo de cada pessoa para que ela se reconheça, e veja a sua capacidade de se auto curar, é o seu poder pessoal ativado.

ESCUDO DO OESTE 
Introspecção/Objetivos
"O Oeste é a morada tradicional do Urso dentro da Roda da Cura. 
Esta direção está relacionada ao Vazio (...). 
As suas respostas provêm da caverna escura do Urso.
Neste Círculo Sagrado Xamânico, onde não existe nenhuma conotação religiosa, trabalhamos desbloqueios, limpeza energética, a purificação psíquica de cada um, harmonização dos corpos sutis e também compartilhamos ensinamentos xamânicos, para enriquecer e trazer soluções práticas para o dia a dia .

Circulo de cura

Permitir que o Grande Espírito, o Pai Céu, o Criador, Deus (como queira chamar), abrace suavemente cada um de nós que está presente neste círculo mágico.
Conectando-nos a uma luz magnânima, promovendo através de sua energia a cura física, mental, emocional e espiritual necessária neste momento, para cada ser... de cara pintada manifestando uma nova forma de ser...fazer surgir ou trazer a tona nosso eu superior, deixando de lado os medos e receios que carregamos como fardos pesados....liberando nosso " EU SOU", Dançar a vida na roda do arco-ires de luz Diamantina.
                                                                ( Evento anual Grupal )

Dragão Azul da cura

Trazer: Quatro cristais de sua preferência e água para energização.

O que Fazemos:  Canções, danças, palavras inspirativas, ensinamentos que são compartilhados, silêncio da alma, tudo de positivo pode acontecer, pois a roda é uma celebração única, sagrada, plena.. tambor...meditação....viajem astral...cartas sagradas, venha fazer parte desta roda e saber quais segredos ela pode te revelar.


Criação artísticas: Construção do escudo do Oeste com pintura e desenho.

                                                                   
Escudo do Oeste ( Junho 2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...