segunda-feira, 27 de março de 2017

Minha viagem a china em 2013

China 


Tudo começou com um grande sonho...que via quase impossível....mas como sou uma sonhadora por natureza, sempre acredito que viemos aqui fazer grandes  sonhos acontecerem. Foi inesperado e rápido que já fazem quase quatro anos isso. Agora sonho novamente, voltar e realizar mais um, pois minha vida é sonhar para realizar, essa sou eu, sonhadora!
 O sonho era conhecer, viver um pouco a sua cultura e aprender mais de sua medicina. Tudo isso veio de um sonho sonhado acordado e de sonhos dormindo. Mas meu coração me dizia que seria possível. Deixo aqui um registro de todos os lugares sagrados que fui e visitei para quem desejar sonhar comigo um dia chegar la! 


A Grade Muralha















































































Ninho de Pássaro










ESCUDO DO SUL

INOCÊNCIA CRIANÇA INTERIOR Terra vermelha, Escudo do Sul, Criança plena de maravilhas, Ensina-me a soltura, O riso é sua Entrega...