28 de mai. de 2013

Graduação em Acupuntura Beijing China

Entrega de Certificado

É com muito orgulho e satisfação que apresento os melhores momentos vividos neste curso de Pós Graduação em Beijing na China promovido pelo ICISA/IMAM em intercâmbio com a WFAS/BUCM proporcionando uma vivência direta muito enriquecedora e inesquecível. 

Agradeço a todos que me apoiaram e me ajudaram desde o inicio, aos Mestres chineses, o Tradutor Fernando Davino, Gisele Noleto, Liu Xueli, aos Tradutores chineses dos hospitais que foram muito dedicados e a todos os colegas de grupo, especialmente minha colega de quarto Lídia Mello e o colega Ademar Costa que me ajudaram muito. 
 A minha querida mãe que sempre acreditou em mim, ao Grande Espírito por sua ajuda espiritual me proporcionando energia para vencer uma etapa tão importante em minha trajetória aqui neste plano, aos meus antepassados que sempre vem me iluminando em meu sonhar, e principalmente os meus clientes que cofiam em meu trabalho Namastê!

     


Aula no Hospital Chá

Equipe de Médicos Tradutores, San e Sun .

Hospital  Aula


Passeios:

Vilarejo da China,  Cuandixia.





Eu, Ademar e Isabel




 Eu e Lídia Mello



Gratidão
Iracema Lima Fonsca

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Tenho muito orgulho de você. Seus esforços serão compensados e por isto desejo-lhe sucesso em sua vida profissional e que os conhecimentos adquiridos possam beneficiar os nosso irmãos que sofrem. Abraços, Paulo Noleto.

    ResponderExcluir

Medicina da Cigarra

Às Cigarras são notáveis devido à cantoria entoada pelos machos, diferente em cada espécie e que é ouvida no período quente do ano.Sua medic...